A necessidade humana

Eu observo que o evangelho é religião que fala mais do que os irmãos precisam, embora não seja perfeita, porque quem frequenta são seres humanos, certamente eu e você estamos longe da perfeição de DEUS, no entanto é ela que podemos sentir melhor a misericórdia do PAI.

Eu sei que muitos tem sujado o nome de DEUS com hipocrisia, ganancia, desonestidade, prostituição é triste essa realidade, porém a salvação se revela de forma individual. Eu sou responsável pela minha e você pela sua. Mesmo sua mãe, sua namorada, seu namorado, esposa ou esposo orando por você eles não te salvam. O que eles podem fazer é pedir para que DEUS toque o seu coração.

Eu tenho passado por muitas lutas, se resolver divulgar esse texto por algum motivo peço para que os irmãos orem por mim. São batalhas espirituais, morais e materiais. O inimigo das nossas almas tem atuado nas minhas fraquezas.

Sim. Tenho fraquezas como todos. Sem DEUS não sou nada.

Eu sei de muitas coisas. A vida as vezes me ensina que a cada dia, menos eu sei. As vezes parece que eu aprendo uma coisinha ali, outra aqui, mas enfim sei do essencial que você também deveria saber. Que você necessita do amor de DEUS, assim como eu. Agora que eu te contei aproveite e espalhe a noticia.

Essa sim é maior necessidade humana.

Viviane Barbosa da Cruz
Enviado por Viviane Barbosa da Cruz em 07/08/2013
Código do texto: T4424164
Classificação de conteúdo: seguro