SACI PERERÊ MODERNO,

Aos 66 anos de idade resolvi adquirir um “treco eletrônico”, aliás, digo comprei um novo aparelho da modernidade, Samsung GALAXY Tab 2 7.0, que coisa porreta. Nada entendo sobre esse tipo de aparelho eletrônico. Mas porque não aprender algo mais nesta vida de meu Deus. Por enquanto já aprendi a bater fotos com o tablet

Lidar com computador, fui aprendendo por conta própria a partir de dezembro de 1999, quando comprei um top de linha 32 de memória, gostei tanto que hoje tenho dois, um convencional e um Notebook, e ambos tem uma certa semelhança. Hoje já temos computador de 4gb, ou mais...

O vendedor da loja passou-me algumas informações, mas não foi o suficiente para absolvê-las em pouco tempo, e vou fuçando...

Eram 17hs00, encerrei o meu turno de trabalho no Museu Histórico e Pedagógico Prof. Flávio da Silva Oliveira, me despedi da dona Dalva e fui pra casa, deixando o novo aparelho em uma das gavetas da velha mesa de trabalho.

Não passou pela minha cabeça a possibilidade de alguém dar uma revirada nelas, e pegar o aparelho e conectar ao computador que uso diariamente para digitar. Guardo nas gavetas várias apostilas encadernadas e alguns objetos de uso pessoal.

Hoje dia 8 de agosto de 2013, adentro nas dependências do museu, e fui logo pegando o tablet para carregá-lo, ligando-o numa tomada de energia elétrica.

Enquanto vai carregando a bateria, fui navegando aleatoriamente, e cliquei no ícone de fotografias? Fato curioso, algumas fotos foram inseridas no tablet? Quem foi?

Enfim estamos no mês de agosto de 2013, mês do folclore, aí veio na cuca, será que foi algum Saci Pererê moderno?

Tangerynus
Enviado por Tangerynus em 08/08/2013
Código do texto: T4425564
Classificação de conteúdo: seguro