O sentido da vida é gozar

Nem todo mundo diz isso abertamente porque pode chocar alguns puritanos, sejam eles dos hipócritas ou não, mas ainda assim, estamos aqui todos com um único propósito.

O problema é que pra você chegar nisso, depende-se de outros fatores externos. Ter com quem gozar a princípio é um problema que pode ser relevado com a masturbação, mas depois de alguns tempos ficando na mão, ou nos dedos, a gente cansa e quer gozar pra valer. Sorte de quem consegue fazer isso sem ser de modo solitário.

De qualquer forma, partindo dessa meta, muitas outras coisas são necessárias. Para começar, o corpo humano é uma máquina que tem necessidades. Você precisa comer, ir ao banheiro, etc. Para isso você precisa de habilidade de cozinha ou pode comprar a comida pronta, em ambos os casos você precisa gastar dinheiro. E para poder gastar você precisa ter e para ter você precisa trabalhar.

Depois, precisa cuidar do corpo. As pessoas precisam vender que são atraentes e assim poderem conquistas outras pessoas para poderem se relacionar: seja com uma amizade, namoro, casamento ou só uma transadinha casual de fim de balada. Mais investimentos são também necessários para a conquista porque, depois (e só depois) que você aparentar ser uma boa pessoa, você precisa dar motivos para que o outro queira ter algo com você. Daí que as pessoas vão atrás de serem interessantes, comentam sobre livros, filmes ou o que estiver passando na tv. O ponto é que não dá pra ficar de boca vazia. Talvez numa balada ou micareta a pessoa consiga beijar outra sem dizer nada, tanto para chegar quanto para sair, mas estamos falando em trepadas.

Supondo que a pessoa consiga ter levado outra para um abatedouro e terem feito o que vieram buscar, sexo e apenas, depois que o sentido da vida foi finalmente alcançado ela não tem mais sentido algum. As pessoas podem virar para o lado e dormir ou ficarem acordadas pensando no vazio existencial que se encontra por hora. Mas isso só até ter vontade de novo de transar e ir atrás de outro caso. Seja ele com a mesma outra pessoa ou não.

Libido tem data de validade, as pessoas não vivem para sempre com ela. Isso é mais coisa de jovem mas percebam como os homens cada vez mais desejam manter uma ereção garantida e como as mulheres, apesar de mais velhas, ainda conseguem ser muito gostosas. Não há plástica que não resolva. Got milf? O desejo de gozar segue para além de onde o corpo humano não deveria mais aguentar. Fazer o que, as pessoas estão vivendo cada vez mais. Antigamente morria-se muito cedo, não se tinha a expectativa de vida de hoje. Daí a busca de idosos pelo gozo até enquanto aguentarem.

Pode parecer um jeito muito simplista de se ver as coisas. Não falo em religião, em ter um propósito terreno ou uma vida após a morte. Aliás, uma decorrência de se buscar o orgasmo é consequência de todos os seres vivos: a perpetuação da espécie (sim, mas nem todos os seres vivos têm o mesmo prazer que os humanos têm num orgasmo, é importante ressaltar). E outra, não dá para todos os seres humanos quererem mudar o mundo da maneira que desejariam. Isso é coisa de poucos sortudos que no decorrer de seus trabalhos e ideias conseguiram uma revolução aqui e acolá. É sabido que a grande maioria dos seres humanos nascem, crescem, reproduzem, morrem e não deixam nenhum outro legado a não ser o genético. E às vezes nem isso. Então, só resta viver do jeito que dá. Sobre(vivendo).

Alguém pode achar de mau gosto esse texto. Pode, também, citar pessoas que juraram o celibato e a abstinência orgasmática em prol de um bem maior (para essa pessoa). Bom, é só mais um dos infinitos caminhos os quais podemos percorrer enquanto vivemos. Mas que não é natural ser assim, não é. Daí a pessoa faz esse esforço e enfim, se sente bem com isso, o sentido da vida dela é diferente do que foi tratado neste texto. Mas essas pessoas são minorias. Bem como as pessoas que transam e que gozam com outras. Deduzo que a maioria goza sozinha. O mundo é um lugar cruel, mas pelo menos temos como nos virar. E quem não gostou do que disse talvez esteja apenas precisando... bom, você sabe, já deu pra entender.

-G-

GaP
Enviado por GaP em 09/08/2013
Reeditado em 09/08/2013
Código do texto: T4426111
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.