AO MEU MAIS NOVO AMOR

Encontrar você é sempre uma surpresa.

Às vezes, agradável, acolhedora e amorosa.

Outras vezes, distante e indiferente.

Contudo, sinto prazer em lhe ver, tocar, mesmo em condições adversas.

Nunca sei como serei recebida. Com certeza, a monotonia não faz parte da nossa relação.

Sento em frente a você, e mesmo sem você corresponder ao meu chamado, eu lhe cerco. Tento extrair tudo o que posso desse contato.

E, quando você me responde positivamente, permitindo que eu acesse, é um prazer.

Às vezes, pego-me conversando com você, xingando você, mesmo sabendo que você não me responderá, e se pudesse diria que o problema está entre a cadeira e ele.

Claro que há momentos em que tenho vontade de lhe bater, de jogar-lhe na parede, mas lembro-me que você é algo tão caro e importante que retrocedo.

Ah meu querido, você permite que eu possa escrever, estudar, trabalhar e participar do maior vício do momento, o Facebook, por que não há Linkedin, Sonico, Netlog que lhe supere. Talvez o Twitter.

Minha esperança é que um dia possa desenvolver uma relação de completude, de entendê-lo minha máquina favorita. Supera a minha as minhas relações amorosas com a máquina de lavar roupa, lavar pratos, o microondas e outras de igual importância. Mas, você veio para ficar. Conquistou de vez a minha mente sedenta de conhecimento.

Eu sei, eu sei, parece loucura, mas não é.

Então, agora que você sabe da minha paixão por você. entrego-me ávida por aprender mais e mais.

Dá sua, sempre sua, usuária.