Vivendo e Aprendendo!!!

Cada um,está neste mundo pra cumprir uma missão;

Uns estão para levar a alegria por onde passam,

Outros pra fazerem o bem sem olhar a quem,

Alguns estão em busca de seus sonhos,

Mais o principal é viver dia a dia,com cada um fazendo a sua parte,dando o seu melhor!!!

Pois o que importa é tentar sempre,acreditar e ter fé em Deus,fé que no futuro tudo serás diferente,jamais podemos deixar de acreditar que tudo tem um sentido que nada acontece por acaso,pois Deus tem um plano para nossas vidas,todos somos destinados a uma missão aqui neste Mundo e com confiança em Deus,tendo uma fé revigorante e esperança no futuro é que temos que seguir em frente,prezando sempre pelo amor acima de tudo!!!

Só temos uma única vida e,temos a chance e oportunidade de fazer a diferença no destino de alguém que gostamos ou que,passamos a amar com o passar do tempo!!!

Quando amamos o próximo,

Quando admiramos e passamos a gostar de alguém tudo fica mais lindo!!

Nossas destinos começam a fazer sentido,quando fazemos o bem e conservamos nossas famílias,tentando sempre evoluir e procurando sempre fazer a diferença!!!

O Ser Humano,deve valer pelo que é em si,em seu interior,sua pureza,sua benevolência,sua alegria!!!

O ser humano,deve valer pelo seu Caráter!!

Pela sua índole!!

Pela sua coragem de viver no Mundo e,

Fazer dele mais humano e feliz,

Deve valer pela sua honestidade,pela sua simplicidade e humildade!!!

Tudo na vida vale a pena!!!!

Vale a pena rir,brincar,amar e ser amado,se apaixonar,se emocionar,como vale a pena chorar de alegria,de dor,de tristeza,de solidão ou depressão,temos que expressar nossos sentimentos pois alivia nossa alma!!

Tudo é relativo depende do contexto,pois o que não pode acontecer é nós entregar os pontos e,nos deixar sentir derrotados,a vida passa muito rápido,ela é tão curta que ao passar dos anos perdemos o prazer por ela e a alegria de viver,porém isto jamais podes acontecer!!!!

Vamos parar de perder tempo com bobagens,

Vamos amar nossos pais,nossos irmãos,nossos amigos,filhos quem tem,ame e serás amado,faça sua parte,o importante é que você tentou isto é que vale a pena!!!

Está acontecendo,que a cada dia que nasce,mais forte eu fico pra encarar as adversidades em meus caminhos!!

Quanto mais tempestades surgem,mais fortalecido fico,pois é pela fé que tenho em Deus que me deixa fortalecido!!

Uma vida sem Deus é vazia,a pessoa morre dia a dia,

A Nossa história é bela,cabe a nós descobrimos o sentido dela!!!

Deus,é a verdade,é o caminho,é a vida,ele é nosso pai e,sem ele,não estaríamos aqui!!!

A Cada anoitecer,nasce um lindo amanhecer,

Com o lindo nascer do sol,

O cantar dos passáros,a brisa do vento e,a relva do orvalho,enfim a vida é bela porém é muito curta!!!

Você que está ai acorde enquanto há tempo!!!

Já perdestes tempo demais se preocupando com os problemas,foque em buscar a felicidade,afinal é por ela que estamos vivos,ninguém nasceu pra ser infeliz,se ficamos tristes são as vias do destino,tudo tem seu tempo,assim é a vida,cabe somente a nós descobrimos o porque estamos neste mundo,qual é nossa missão;

Se estamos sofrendo,se choramos de dor,de raiva ou de alegria,é porque somos sensíveis a vida,

Chorar é normal,homens choram também,porém ficar se lamentando não vai te levar a lugar algum,ficar remoendo o que passou,o que fez,ficar se sentindo culpado pelo que aconteceu contigo só te deixarás mais depressivo,ei acorde,erga a cabeça e,viva a realidade,

Se tem problemas de saúde trate os,se tem limitações procure viver com elas,se esta triste anime-se a vida é muito curta para vivemos amuado pelos cantos,afinal somos filho de um Deus que nos quer ver bem!!!

Eu acordo todo dia e,aprecio o nascer exuberante do sol,com ele vem mais um dia,mais problemas surgem a cada amanhecer,mais obstáculos aparecem em nossos caminhos,somos a todo momento desafiados a vencer nossos limites,é vida que segue!!

Hoje estou bem,amanhã posso estar triste,hoje estou forte,amanhã posso estar fraco perdendo minhas forças,hoje estou alegre,numa euforia danada,amanhã posso ter recaídas e cair na depressão novamente,viver implica em correr riscos,saber lidar com os problemas e,ter sensatez pra resolve los,vivam dia a dia,segundo a segundo,façam da sua vida um sonho porque:

Quem tem fé em Deus,quem acredita em si próprio,quem luta e jamais perde a esperança de ter um futuro melhor é feliz,jamais deixem de sonhar!!!!!!

Está acontecendo,que a cada dia que nasce,mais forte eu fico pra encarar as adversidades em minha vida!!

Quanto mais tempestades surgi em minha vida,mais fortalecido fico,pois é pela fé que tenho em Deus que me deixa fortalecido!!

Uma vida sem Deus é uma vida vazia,a pessoa morre dia a dia,a vida é bela,cabe a nós descobrimos o sentido dela!!!

Deus,é a verdade,é o caminho,é a vida,ele é nosso pai e,sem ele,não há vida!!!

A Cada anoitecer,nasce um lindo amanhecer,com o lindo nascer do sol,o cantar dos passáros,a brisa do vento e,a relva do orvalho,enfim a vida é bela porém é muito curta,você que está ai acorde enquanto há tempo,ja perdestes tempo demais se preocupando com os problemas,foque em buscar a felicidade,afinal é por ela que estamos vivos,ninguém nasceu pra ser infeliz,se ficamos tristes são as vias do destino,tudo tem seu tempo,assim é a vida,cabe somente a nós descobrimos o porque estamos neste mundo,qual é nossa missão;

Se estamos sofrendo,se choramos de dor,de raiva ou de alegria,é porque somos sensíveis a vida,chorar é normal,homens choram também,porém ficar se lamentando não vai te levar a lugar algum,ficar remoendo o que passou,o que fez,ficar se sentindo culpado pelo que aconteceu contigo só te deixarás mais depressivo,ei acorde,erga a cabeça e,viva a realidade,se tem problemas de saúde trate os,se tem limitações procure viver com elas,se esta triste anime-se a vida é muito curta para vivemos amuado pelos cantos,afinal somos filho de um Deus que nos quer ver bem!!!

Eu acordo todo dia e,aprecio o nascer exuberante do sol,com ele vem mais um dia,mais problemas surgem a cada amanhecer,mais obstáculos aparecem em nossos caminhos,somos a todo momento desafiados a vencer nossos limites,é vida que segue!!

Hoje estou bem,amanhã posso estar triste,

Hoje estou forte,amanhã posso estar fraco perdendo minhas forças,

Hoje estou alegre,numa euforia danada,amanhã posso ter recaídas e cair na depressão novamente,

Viver implica em correr riscos,saber lidar com os problemas e,ter sensatez pra resolve los,vivam dia a dia,segundo a segundo,

Façam da sua vida um sonho porque:

Você é filho de Deus,está neste Mundo para aprender errando e acertando e tudo que sofreu,tudo que passou,tudo que chorou é um eterno aprendizado para saberes que tudo é válido,pois tudo na vida vale a pena!!!

Tenha fé sempre!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 11/08/2013
Código do texto: T4429658
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.