Amadurecer

Depois de algumas décadas,as coisas mudam na nossa vida de forma meteórica.

Sua forma de pensar deixa de ser inocente e despreocupada e se torna resistente e com opiniões próprias.

Os seus sentimentos que antes eram volúveis se tornam estabilizados ou te dominam de vez e fazem um grande estrago.

Alguns decidem ser médicos quando queriam ser mágicos.

Outros decidem criar flores quando desejavam ser advogados.

Eu sou uma dessas pessoas,me tornei mãe e escritora(em treinamento para isso,rs),quando na verdade era pra ter sido química ou ter feito Mitologia.

A vida é engraçada,não nos dá o que pedimos mas nos dá o que precisamos,na medida em que aquilo nos fará evoluir.São passos dados aos poucos e se você realmente aceitar o que lhe foi dado e crescer com esse mesmo presente,bastará correr atrás do que você almejou para tê-lo.

"Acredito que o homem não deixa de sonhar nunca,só torna seus sonhos mais estruturados ou descobre que sua grande paixão já não é mais como antes e experimenta o novo e a ele devota seu verdadeiro amor".

Assim é com os músicos,escritores,doutores,dançarinos,navegantes...

Quando se faz aquilo que se ama e se encontra capaz de conquistar as outras coisas,vivesse plenamente.Em espírito e alma.

Cada vive aquilo que aceita para si.

Cada um tem os sonhos que se acha capaz de construir.

Cada um escolhe a sina de seu próprio caminho.

E se não formos capazes de lutar pelo o que queremos,de que vale procurar a FELICIDADE?

Afinal ela se encontra dentro de cada um e se no fim de sua jornada você disser que não viveu e não foi feliz,a culpa não é dos outros,pois a vida era sua e as decisões também.

A culpa não é da vida,ela te deu o caminho,mas é você que decide trilha-lo.

A culpa não é da morte,ela vem para todos e em momento algum te pediu para fazer algo.

A culpa é única e exclusivamente sua que deixou as adversidades te vencerem,e entregou em definitivo o seu destino á DERROTA.

Viver não é fácil,mas se privar daquilo que lhe faz bem é o pior erro que se pode cometer.

Decisões devem sempre ser tomadas,sonhos devem ser realizados,amores devem ser vividos e se nada disso lhe for suficiente,é sinal de que você já desistiu de si próprio a muito tempo...E o preço pago por sua desistência,se chama AMARGURA,e lamento dizer ela irá te acompanhar pelo resto dos seus dias,pra te lembrar que um sorriso na primeira queda era necessário,porque depois dela viria a sua realização e ainda sim você abandonou seus ideais porque parecia mais fácil.

Não tome decisões sem pensar e nem decisões fáceis,elas são a chave da desistência e da morte de nós mesmos em vida.

E viver sem sonhos,é viver no vazio,e a única coisa que você atrairá para si são "vazios".

E talvez quando você se perguntar PORQUE,possa ser tarde.

Por isso reflita seus passos,por que hoje eles podem ser pequenos mas amanhã eles podem servir de luz para aqueles que estiverem perdidos no caminho.

L Orleander
Enviado por L Orleander em 11/08/2013
Código do texto: T4430214
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.