Sequei! Sinto-me completamente vazia. Como se de repente me perdesse no caminho de volta. Se não encontro palavras, facilmente morrerei. Talvez elas estejam lá dentro e por estarem desordenadas, se embolaram e não conseguem sair. E daí, o que eu faço se não sei viver sem escrever?
      Se for temporáriamente só me resta sentar na praça e esperar. Talvez em frente ao meu mar. Quem sabe ele tenha as respostas que tanto preciso. Tenho que resolver esse sério problema. As letras têm que sair em gotas e não me entupir, daí ficarei sempre abastecida.
      Mas, e se de repente, for uma situação perene?  O que farei? Morrerei sufocada por letras? Tentarei cuspir alguns versos e assim resistirei em desafogar meu ser sufocado por poemas. Tudo se complica quando não sabemos exatamente o porquê do desencadeamento da secura. Será que está havendo um engarrafamento lírico dentro de mim? Quem sabe uma boa garrafa de vinho chileno possa amolecer o endurecimento dessas incômodas letras...
       Bem, será que poderia apelar para uma boa música? Vai ver elas se tocariam com a beleza da melodia e desembestariam a correr. Vômito de poesia desafogando minha alma.
      O certo é que estou entupida, seca de letras e versos. Logo toda eu secarei e morrerei empanzinada de palavras.