Que seja perfumada...

Se os homens acham impossível compreender as mulheres nós as mulheres estamos em um curso intensivo para isso.
Tem dias que simplesmente desabamos. A s conquistas parecem pequenas.As decisões erradas e voltamos aquela velha crença que tem que existir o tal amor  para  completa realização.
Nesses dias vamos lembrar aquele cara cheio de promessas, que mesmo nunca tendo cumprido, eram maravilhosas.
Tem aquele outro que parecia bumerangue ia e voltava e nunca mudava.
Tem aquele que pede tudo e não oferece nada...
Tem o companheiro que abandonamos por falta de opção.
Tem aquele que se acha tudo e não é nada e aquele que se acha nada e é tudo...
É somos assim inexplicáveis. Poderosas e frágeis.Senhoras e escravas.
No dia em que tudo parecer escuridão a melhor coisa a fazer é separar o sabonete perfumado e tudo que fará do banho um momento especial.
Pode não acender nenhuma luz, que a autocomiseração continue.
Mas que seja uma autocomiseração perfumada.


 
Su Aquino
Enviado por Su Aquino em 18/08/2013
Reeditado em 18/08/2013
Código do texto: T4440586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.