E A VIDA CONTINUA!

Acredito que tudo tem o seu tempo determinado e que há sempre um momento para todo propósito e qualquer decisão..

Há tempo de nascer ,de crescer, de rir, de chorar ,de dar o último abraço ...Tempo de passar e de deixar...

As vezes os desígnios nos vem e por vezes fugimos ou nos desviamos...Porém não há destino, não há predestinação, não há sorte ou azar... O futuro somos nós que construímos... Todos os dias...Com pensamentos, atitudes, inteligência e o nosso livre arbítrio...

A morte é apenas a debilitação do corpo físico...Viver é permanecer...Lembranças permanecem, atitudes e feitos ,de quem passou por aqui um dia, permanecem...E a vida continua!

A vida continua aqui, onde pessoas nos deixam presentes, pontes, elos,risos, trocas e partilhas!

A cada estrada que se trilha, a cada história vivida, a cada amizade presenteada é que se formam raízes nesse chão. Então, queridos leitores, porque não abraçar sem medo? porque não viver cada momento sem ter que cobrar do outro a atenção merecida?...merecida...será? Porque não abrir as portas ? Porque não querer tentar de novo depois do fracasso? Cada dia...cada ano...cada estação...A estrada se abre e nós não nos damos chances...Estamos sempre em busca da melhor essência, da melhor marca, do melhor produto...do melhor amigo...do melhor companheiro...Deixe-se virar sol e dê luz ao seu momento..dê oportunidade à sua lua para se fazer nova ou cheia, pois transformação não significa apenas seguir um novo paradigma , uma nova rota...Se faz necessário doar-se, apelar para a consciência dos acontecimentos novos....Tentar ver um novo olhar que aproxima-se de você...uma nova palavra...um novo corpo...uma nova voz e uma pulsação de outra alma!..E a vida continua!

Rill de Melo
Enviado por Rill de Melo em 19/08/2013
Reeditado em 27/04/2023
Código do texto: T4441617
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.