A MULHER APRENDEU A GOZAR, POR ISSO FICOU INDEPENDENTE

A MULHER APRENDEU A GOZAR, POR ISSO FICOU IMDEPENDENTES

SEXO E AMOR NÃO DA CERTO, sexo não combina com o amor, quando os casais se separam é porque acabou a paixão entre eles, o que existiu foi paixão, o amor nunca acaba, você conhece alguém que se divorciou da mãe ou do filho, a não ser que por algum motivo muito forte ou uma doença psíquica foi que causou essa separação.

Quando há uma separação entre um casal, não foi o amor que acabou mas sim a paixão, a paixão é uma ligação entre o casal motivada pelo sexo e não pelo amor, pra fazer sexo você não precisa estar amando, basta ter atração sexual, voce faz sexo constantemente com sua mão, se masturba, mas não a ama. O AMOR È ETERNO NUNCA ACABA, o que acaba é a paixão.

Os casamentos de hoje duram pouco mais de três anos, isso porque acaba a tesão entre o casal, uma vez que você só casou para fazer sexo mesmo, ninguém casa só para ter uma companhia, o motivo principal é fazer sexo, se for só por companhia é muito melhor e ate recomendado pelos psicólogos ter como companhia um cachorro, um animal que não fala, esta o tempo todo contente.

Quando digo que sexo e amor não combinam, as pessoas ficam assustadas, mas as maioria dos casais fazem sexo apaixonadamente? Mas não é preciso do amor para ter orgasmo, na natureza os animais fazem sexo sem o amor e da tudo certo, fazer sexo com amor é uma invenção moderna do próprio ser humano, no passado os casamento eram sem amor, era apenas para ter filhos os casamentos eram arranjados, entre os pais do casal, teve um intervalo que os casamentos deram certos, como os do meus avós que tiveram dez e doze filhos, não havia separações ou era muito difícil de acontecer, pois o padre disse aos pés do altar, até que a morte os separem.

Pra fazer sexo com amor juntos, tem que ser com respeito tipo papai mamãe, se fizer sexo anal, oral vira pornografia, e a mente interpreta como estupro. Logo assim o casal passa a se odiar, logo o amor acaba e Acontece a separação, logo vem a pergunta o que aconteceu entre nos?? Parecia que estava tudo bem fazíamos sexo todos os dias, A MENTE HUMANA È MESMO MISTERIOSA.

Não existia a pornografia, era sempre papai mamãe no escuro, hoje existe a pornografia graças a internet onde se pratica todo tipo de sexo, o sexo pornográfico é para como mente como um estupro, escrevi; não faça da sua esposa uma privada, o corpo é como um altar sagrado se não for respeitado como tal o amor acaba o amor não aceita tamanho desrespeito, lembre que a pornografia destrói o amor verdadeiro logo em menos de quatro anos os casamentos acabam, ninguém separa da mãe por estar velha e feia, mas da esposa sim porque não existe amor o que existia era paixão, o amor é para sempre o amor é eterno nunca acaba, ___Não entendo porque tudo acabou, nos éramos loucamente apaixonados, fazíamos sexo todos os dias, fazíamos sexo anal, oral e 69?

Logo fazia sexo pornográfico, sujo. Como respeitar um corpo que passou a ser uma “privada”, ou seja como amar, tudo era paixão, nunca existiu o amor, era uma paixão muito louca, do tipo que um animal irracional não pratica, os animais não fazem sexo oral, anal ou 69. Fazem sexo natural, também não se amam, por isso afirmo que sexo e amor juntos não deu certo,fazer sexo com amor juntos é invenção do ser humano moderno. È muito comum dizer que o casal que se ama de verdade não separa, isso é verdadeiro, mas lembre que os casais como meus avós nunca separaram e tiveram mais de dez filhos, faziam sexo papai mamãe no escuro, ele não viam nas minhas avós celulites, estrias ou qualquer defeitos físicos, no escuro, não existia as milindrez da modernidade. Hoje a internet e suas salas de bate papo ou o Facebook o novo espelho de Narciso, é quase impossível um casamento durar mais de quatro anos.

Já foi o tempo em que uma mulher era uma dama, exigia respeito não fazia sexo anal, oral, não aceitava que lhe gozassem na boca, hoje ela é uma privada, nos momentos de louca paixão na cama ela se transforma em uma, “privada”, o homem destrói seu ânus, ela faz sexo anal, que fica tão deformado enorme, que para andar pelas ruas num dia de intistino solto é preciso usar um “Modess”, se não vai defecando pelas ruas.

Mas fazer sexo anal depois da internet virou moda, a mulher que antes não gozava agora descobriu como, uma mulher já chegou a dizer__Descobri que tenho duas vaginas, e ate consigo gozar com as duas, uma é a vagina natural a outra é meu reto, esta sendo muito bom.

Um dos grande acontecimentos da humanidade foi a mulher ter aprendido a gozar, isso revolucionou o mundo, ela passou a ser independente, deixou de ser aquele objeto que ficava debaixo de um homens como uma boneca inflada, e sempre acabava mal humorada, com isso se tornou independente, agora os casamentos duram muito pouco ela procura o parceiro que quiser, de caçada passou a ser caçadora.

Não estou dizendo que esta errado, ela tem toda liberdade de fazer o que quiser com seu corpo. Se existe fetiche para isso que goze a vontade.

Como filosofo sei que a vida é curta e ma, aproveite mesmo, quanto ao fetiche que lhes goze na boca também estou de acordo, tudo que dá prazer sem maltratar ninguém deve ser feito, os homens gozaram a vida toda, é o modismo da internet, é claro que quando nossas avós faziam papai e mamãe, eram felizes assim, é o tal do paradigma (modelo do momento), cada coisa acontece em algum momento da vida. E “A vida é uma escada que desce, sempre para um degrau pior, mas o ultimo degrau vai estar quebrado”

Quanto ao titulo deste texto, A MULHER APRENDEU A GOZAR, POR ISSO FICOU IMDEPENDENTE, e sabe o que quer, se for para ser feliz, seja qualquer coisa ate mesmo uma privada mal cheirosa, os humanos gostam disso, já escrevi certa vez que o homem não teve origem no macaco (hominídeo, qualquer coisa parecida com macaco), ele teve origem no porco, pois quando esta fazendo sexo ele gosta, de comer fezes, xixi, ou do odor de vagina, tudo passa a ser excitante pra gozar. Pra gozar vale tudo, pois o orgasmo é o maior prazer que a natureza nos deu de graça. A droga é um orgasmo que não deu certo, tentaram imitar o orgasmo criando a droga, mas tem muitos efeitos colaterais.