ADULTERAR: VERBO ADÚLTERO

ADULTERAR: VERBO ADÚLTERO

Diante de uma situação antagônica o homem entra em conflito; faz parte de sua essência viver dividido entre as normas e os impulsos, quando não fica em cima do muro, com a boca cheia de vento.

É desnecessária a discussão, é o verbo que incita ao adultério; e o ato de adulterar ou se corromper tem maneiras distintas. Na antiga babilônia, retirava-se um dos olhos da esposa, para que só pudesse enxergar o seu marido e senhor. Entre os hebreus, era permitido ao marido matar a esposa que não sangrasse em sua primeira relação sexual após o casamento. Na lei islâmica, o adultério é um crime punível com a pena de morte.

Teoricamente, a diferença entre traição e adultério é insignificante. Para o jurídico não existe. E invariavelmente, adultério é o relacionamento extraconjugal, com cópula; às escondidas, independente da posição, com ou sem satisfação, tão pouco paixão, sendo bastante o tesão. E traição é traição não precisa explicação.

Na sociedade geralmente é objeto de forte reprovação moral e religiosa; apesar de ser um comportamento intrínseco dos seres libidinosos. Deve-se encarar basicamente de forma patológica e como um impulso natural. É um mal necessário considerando a reprodução (ainda que não seja consenso); portanto não é correto reprimi-lo (salvo nos casos em que o marido traído esteja armado de qualquer equipamento com calibre maior que 22).

Se você é adúltero, mas não consegue se ausentar de casa sem levantarem suspeitas; evite as mulheres normais, mesmo que tenha sorte em encontrar uma disponível, elas não se satisfazem de sexo apenas, principalmente com as rapidinhas. Vá, as profissionais. É o cúmulo do alívio; é rápido, barato e discreto. Pois aquilo que alvitra romântico, na verdade seria apenas tortura (de chinesa?). Nada de ficar no meio-termo, no põe nas coxas, no coloca e tira, nos amassos, no esfrega-esfrega ou nos beijinhos, não acalma a consciência; apenas nos faz sofrer, atormenta a libido e cansa o corpo.

Fidelidade não é obrigação, é escolha. Por citar a referida cuja... Ela existe?

Se não adultera de frente, deve-se ser adúltero e ir em frente.

Aleixenko
Enviado por Aleixenko em 22/08/2013
Código do texto: T4446294
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.