VAGABA

Eu, sinceramente, não tenho a visão padronizada que uma mulher define-se como periguete só porque posta fotos nas redes sociais de biquíni ou mostrando barriguinha no espelho... Essa visão, na verdade, é das duas uma: ou de mulher gorda e feia invejosa, que adora esse tipo de estereótipo em cima das bonitas, ou de um(a) tremendo(a) mal amado(a) que julga, com seu egoísmo, as personalidades humanas baseado(a) na aparência achando que o afeto alheio deve lhe ser dado(a) por questões meramente físicas e estéticas.

Ora, sem contar que o pau que mais tem nesse mundo é mulher VAGABA muito bem vestida, com roupas, sapatos e bolsas de grife postando foto em lugares chiques, viagens glamorosas e jantares elegantes. SÓ O QUE TEM!

Porra!, hipocrisia manda lembranças para aqueles que definem as pessoas julgando-as por determinadas aparências. Até porque todo “falador” que vive do julgo alheio pelo clichê formador do vulgar, só fala e aponta para esconder quem de fato ele é!

Esconder a própria sujeira ao mesmo tempo rebaixando alguém em nível de uma mediocridade e insignificância inventadas pelos próprios olhos, só para se sentir superior (altivo e soberbo, na verdade), é um grande defeito na raça humana de alguns desumanos. GRANDE!