"Burrinhos do poder"

Sabemos que a Europa está acima dessa Cultura Brasileira em diversos aspectos.

Enquanto reformamos mudanças mediais de pouca expressão o mundo vai cada vez mais evoluindo, seja em tempos de crises como também em chegada de novas soluções.

Se pensarmos, diferentes não podem jamais ser aceito ou inseridos.

Existem vários socialistas partidários, camuflados monopolistas de governo, ou até mesmo religiosos da melhor igreja falante.

São esses na verdade os três poderes da nação.

Então nascidos nesse País errado, por que crítico luta?

Somos herança de países acima da subsequência evoluída em não evoluídos emergentes.

Mentes não são aprisionadas e fomos.

Por que sou obrigado indiretamente a não ser eu, ou o outro a frente igual.

A riqueza é cor de prata para o menor assaltado, e ouro para os maiores forjadores do fogo roubador.

Livre escolha da consciência que diz madura, representações que são desiguais e sempre será.

Maligna opinião opcional.

É melhor retornar na cartilha do ABC treinando numa calculadora da 1° série do que imaginar está seguindo os quaisquer ("burrinhos do poder"), isso de forma "legal" /ilegal?

De meu interesse de seu interesse ou em ambos os interesses nesse jogo próprio de confiscos timbrados dessas siglas variadas "TRT´s".

Paulo Nascimento.

Paulo Bezerra (Galícia) Espanha
Enviado por Paulo Bezerra (Galícia) Espanha em 23/08/2013
Reeditado em 17/12/2013
Código do texto: T4448245
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.