7º Projeto Bate Coração

Um projeto pela vida!

Porto Ferreira, 31 de agosto de 2013

Sábado dia 31 de agosto de 2013, sai de casa para ir ao trabalho, Museu Histórico e Pedagógico “Prof. Flávio da Silva Oliveira”, lembrei que na Praça da Matriz de São Sebastião ia ter um evento pró-saúde.

Cheguei à praça as 07h40min, e já estavam tudo montado, digo, as barracas onde seriam realizadas palestras sobre vários temas sobre a saúde, enfim um dia festivo em Porto Ferreira.

A população se fez presente, eu costumeiramente todos os anos aproveito a ocasião, me submeto a fazer o teste de diabete, pra saber se estou livre deste problema.

Grande movimentação ao redor do palco, local para trocar a senha por uma camiseta que simboliza o evento bate coração. Consegui a senha nº 1018.

Legal, após conseguir a camiseta me dirigi à banca, local onde tinham pessoas que trabalham no setor de saúde, e foram muito gentis comigo, anteciparam em fazer o teste, fui o primeiro, isto em razão de que eu tinha que abrir o museu de Porto Ferreira. Teste deu negativo graças a Deus e sai comemorando.

Para registrar este evento tão importante nos dias de hoje, fui batendo algumas fotos, em seguida me dirigi ao Museu, e acabei escrevendo esse texto.

O evento só terminaria as 12h00, não sei como foi a sequência... Com certeza os jornais e os sites de Porto Ferreira devem ter registrado.

Tangerynus
Enviado por Tangerynus em 31/08/2013
Código do texto: T4460916
Classificação de conteúdo: seguro