Conversações com o Facebook.

Meu coração está disparado! Acho que estou enfartando! Que louco! Vejo uma luz na fresta do portão...

Cara, hoje fiquei doido demais!! Ainda bem que sei disso e a cama está a alguns passos logo ali...

O doido mais lúcido é aquele que sabe que está doido e que se lembra do caminho de volta!

Legal é acabar com o final de semana logo no sábado à tarde, e acordar na segunda de manhã, lúcido e armado pra guerra!!

As pessoas esperam demais da gente... Por isso liguei na farmácia e pedi um ansiolítico... e eles me disseram que somente mediante atestado médico o conseguiria... As pessoas, as farmácias, os ansiolíticos... Preciso urgentemente de um atestado médico!!!

Depois a gente sai matanto por aí e vão querer culpar os 'antecedentes...

O pior da festa é quando o vômito bate na testa e pede pra sair!

Quando a gente morrer tudo vai dar certo, prega o profeta do apocalipse... mas não quero morrer e nem quero o certo... Quero apodrecer sem dor!

A vida é um jorro espasmódico cujo único significado está incrustado no coco de cada indivídduo... A cura é una! Não existe salvação coletiva!

Não há um 'sindicato' no plano onde você acha que vai, que te carregará por tabela... Faça a sua parte da melhor maneira possível!

A vida é um jogo onde as pessoas enfiam e esperam que enfiem ... Não enfie nada onde não é cabido, no cu e nem no nariz... Não enfie nada onde deva sair...

O segredo, tem horas, é jogar toda aquela 'porra' fora!

Os pequenos tiranos existem para formar grandes líderes... Castneda - A Erva do Diabo.

É escrevendo e compilando, e copiando e cortando e colando tudo de novo! A vida é uma faca de dois legumes, como diria aquele velho político 'carça-cagada'...

As pessoas passam por aqui querendo saber como vivo! Mando as pessoas procurarem um jeito de viverem por si mesmas, sem saber de como outrem vive!

Se não existissem 'os venenos', talvez os ratos tomariam conta do Mundo!

Gastei uma fortuna tentando me matar!

Os economistas disseram que se tivesse aplicado o dinheiro que usei com foices, cordas, revólveres e venenos talvez já teria o suficiente para comprar um terreno no céu, com 10 putas a me servir...

Antigamente para tomar um porre os caras levavam a vitrola e uma garrafa de uísque... Hoje tem que ter uma farmácia, porra!

A vida sangra e mata!! Afora isso Jesus salva!

Cães, cães! Como é difícil viver sem ladrar!

Quem segue igreja, templo, culto, religião ou qualquer tipo de centro de captação de idiotas, não conhece a si mesmo! Quem segue pastor é ovelha!

Raros vão parar para ler a passagem de Michel Foucault... Podem até te ofender, ignorando do que se trata, achando a expressão Foucault um xingamento...

O problema é que a falta de 'curtura' é generalizada... e isso assusta...

Estamos todos sujeitos a conviver com pessoas que gostam e que não gostam da gente... Aí está o jogo de cintura, saber gostar dos que não gostam e desgostar dos que gostam!

Deixa eu ser o seu loucaço...

Seu perdido...

Matador...

Não jogo joguinhos de inércia! Que fique claro, minhas senhoras! Meu moto é actio civilis ex delicto, ácido lisérgico e química quântica.

O Rock me transforma num bebê que joga merda pra todo lado! Um bebê com fraldas sujas e desprovido de humanismo hipócrita. O Rock purifica a alma e desmistifica santos e demônios...

Quando a embriaguez ultrapassa os sentidos da razão, é hora de transcender...

Eu não te deixaria pela tristeza, e nem pela rotina, muito menos pelo contato diário, te deixaria por um dia, apenas, quando não houvesse mais sentido na sequencia...

Mas, e a paz?, me pergunta um delirante... A paz jaz no fundo de uma circunstância fugaz..., respondo em silêncio...

A vida é dura! Eu vivo duro! Duro financeiramente, duro feito pau! Ereto dia e noite!

Você já beijou cães?

Já quis não acordar um dia?

Já sonhou com Angelina Jolie e acordou molhado?

Já bateu punheta num banheiro sujo?

Já pensou em morrer e nascer de novo?

Não esquenta não, é assim mesmo!

A bíblia diz o caminho a seguir; a bula diz a posologia; a vizinha fala da vida alheia...

Essa nuvem de fumaça chapa!!

E os brinquedos, pouco a pouco, iam tomando conta do ambiente... E acordava de madrugada com um 'papai' estridente nos ouvidos... Sou feliz e seu disso!!

Que fome! Como queria comer algo!

Sinto muita fome desde criança... Quando criança passava fome porque queria ser menino de rua... Agora, adulto, passo fome porque bebo minha comida e meu dinheiro!

Cervejeiros, uni-vos! A vida sem a cerveja seria uma eterna missa claustrofóbica!

Troco minha mulher semi-nova por 20g de fumo e uma casa na praia! Quem se interessar, entrar em contato pelo fone 17.1423.2292. Aceito contraproposta!

As massas, envenenadas, apodrecem!

Estudos psiquiátricos indicam que pessoas que postam fotografias de comida em redes sociais possuem diversos distúrbios psicológicos!

Tô vendendo letra de música, R$ 0,20 cents o parágrafo! Faço também apresentações caseiras!

Hoje solitario e todos meus amigos estão mortos...

Ou quase todos...

Ainda restam alguns que certamente, mais dia menos dias, também morrerão...

E todos nós vamos arrastados para debaixo da terra...

Os vermes nos aguardam famintos e com as bocas abertas!

Os vermes nunca morrem!

O povo é louco! Bater palma na porta da minha casa a essa hora!? Tá arriscando a vida!

Me torno um cara perigoso depois da terceira garrafa numa tarde de sexta feira!

O homem tem que ser forte pra suportar a si mesmo, senão rasteja!

"A Sopa Primordial" começou em Marte!, dizem os especialistas...

Eu sei que tudo está errado, mas não sou Napoleão Bonaparte e nem Che Guevara para sair por aí bradando hinos de guerra! Eu quero é mais tomar a minha cerveja enquanto o mundo não explode!

Os desgraçados estão lá, assando pedaços de cadáveres, falando asneiras, bebendo nova skin morna e se intitulando a nova safra de pensadores miguelo'pinos'...

A minha alma está tão gasta", que outro dia quis morrer... mas acordei antes da hora e decidi que é melhor 'matar'...

Uma das formas mais imbecis de arrecadação de imposto é o tal do ITCMD. É uma burocracia infernal pra poder pagar! Além de enfrentar a dor da morte, da perda, a família tem que enfrentar as fileiras dos postos fiscais e a má-educação de seus gestores.

Dois divórcios e duas ações de reconhecimento e dissolução de união estável em menos de três dias! As pessoas não estão lá muito mais a fim de manter união pública, contínua, duradoura, sob o mesmo teto e com ânimo de constituição de família! Que pena, já que família é a base da sociedade, a base da boa educação!

A burocracia é tão burra que dá azia!

Os promotores estão acusando aleatoriamente, com base em depoimentos falsos de policiais covardes, que muitas vezes forjam flagrantes... E os juizes tendem a cair no velho engodo... Mas existem os advogados... os indispensaveis!

Uma vez um acusado me confidenciou que confessara a traficância sob pancadas e ameças de enfiar drogas na vagina de sua mãe. Confessou tudo, mesmo sendo usuário... Eu estava lá, no processo, vi suas lágrimas de indignação perante uma injustiça! Condenado, apelei... Livrou-se solto no TJSP... Transcrevi ipsis literis sua comovente confidência...

Esperando o último divórcio do dia para dar início ao Projeto Etílico nº 1.896, iniciado em 17 de abril de 1.992, hoje com cerveja.

É importante esclarecer que além do álcool, obviamente, assim como o rock n roll, a literatura, a filosofia e o sexo são partes integrantes e imprescindíveis de qualquer 'projeto etílico', caso contrário estaríamos lidando com simples embriaguez dos sentidos, abrindo as 'portas da decepção', como reza o Manual dos Bebedores Profissionais - o MBP, criado por Astulfo Carvalhada, em meados da década de 30 do séc. XIX, na Barra Negra do Beco dos Prazeres, Região dos Lagos do Noroeste do Est. de São Paulo: "Para beber, faz-se imperioso pensar! Não basta apenas beber!

Assolado por pesadelos macabros, Justino acordou transpirando, quase pirando, quando olhou e se viu na sarjeta, tendo a sola dos pés lambidas por um imundo cão de rua... Como foi parar ali??, berrou aos transeuntes em transe... Logo ele, que sempre fora um cara justo!

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 01/09/2013
Código do texto: T4461533
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.