QUEM SABE DO AMANHÃ !!!!

Andava meio cabisbaixa , a vida as vezes parece querer brincar com os sentimentos das pessoas , e agora ela se sentia em meio a esse parque sem diversão .

Se perguntava o que era , quem era , o que queria , o que tinha e se realmente havia ainda o que querer .

Após passar a madrugada mergulhada em lágrimas de vazia e estranha solidão de si mesma , respirou fundo , tentou se refazer e seguiu a rotina cotidiana .

Colocou a mesa do café e junto ás xícaras uma pitada de saudades , em meio aos sequilhos uma dose de alegria já meio amanhecida e se sentou se permitindo ficar ali inerte em uma espécie de redoma que criou sobre si mesma .

Era como se não quisesse ser tocada pelo mundo real ( ? ), estava viva , claro sabia que sim , mas queria continuar naquele estado de latente busca por algo que nem ela mesma sabia o que era .

Lentamente se levantou e chegou a janela , de onde vislumbrava o céu ameno , o sol tímido de sóbrio inverno e a vida que se movia lá fora em ritmos distintos .

Em frações de segundos viu a vida inteira refletida entre os raios de sol , foi feliz /infeliz , amou /desamou , reeditou amores antigos , requentou relações e corações e pode chorar de tanto rir e rir de tanto chorar .

Mas a vida e o tempo não dão trela , seguem seu ritmo seco , meio pesado , oleoso quiçá .

Naquela manhã pode entender como se morre ainda em vida , por alguns momentos no picadeiro da realidade caiu dos trapézios e fraturou quase de maneira irreversível a esperança .

Era apenas mais uma manhã de domingo , mais um dia e menos um dia .

Apenas iria seguir seu carma , tal qual seu sangue seguiria por suas veias e artérias .

Quem sabe do amanhã ?!

Márcia Barcelos.

01/09/13.

Márcia Barcelos
Enviado por Márcia Barcelos em 01/09/2013
Código do texto: T4461603
Classificação de conteúdo: seguro