Um cheiro diferente

- Baltazar, quase que não conseguia atravessar esta rua, nossa quanta gente! Parece dia de feira. – hum, hum! – Baltazar você está com um cheiro diferente! – Hum, hum!

- Baltazar seu danado, para de passar a mão aí! Ai Baltazar, espera eu tirar essa roupa, calma homem, eu acabei de sair! Que fome arretada é essa? – hum! É uma fome de lascar! – Ui Baltazar que voz estranha essa sua? Parece que bebeu baraúna! – hum, foi mesmo, bebi baraúna!

- Nossa Baltazar sua barba cresceu rapidinho hein? – Cresceu sim! Agora concentra!

- Baltazar até parece o dia em nós nos conhecemos com intimidade! Se lembra?

- Lembro, lembro! Agora cala a boca e concentra! – Eita época boa hein Baltazar!

- É é sim! Agora cala a boca senão eu desregulo aqui! – Ai Baltazar que perfume é esse!

- É um perfume aí! – Fala o nome! – Depois eu falo concentra vai!

- Baltazar eu lembrei de uma coisa! – Ah é! – É Baltazar, o dia em que nos fomos no Parque de Exposição no Show de Bruno e Marrone, que nos tomamos aquele tanto de vodka! Eu fiquei tão ruim que fiz xixi nas calças, e você cantou aquela musica para mim, Eu dormi na praça pensando nela!- Sim eu vou lembrar depois! Agora deixa eu terminar aqui! – Nossa Baltazar agente precisava mesmo desta viagem não é? Até parece uma outra pessoa! Cheiro diferente, corpo diferente, chamego diferente até a voz ta diferente!

- Baltazar, mais tarde me leva em um barzinho bem chique! – Hum, sim, levo! – Sabe de uma coisa, eu fui injusta com você Baltazar, quando pensava que você nem me queria mais, pois ficava tanto tempo sem ao menos me tocar! Ai Baltazar meu homem!

- Baltazar? – Hum! – Eu te amo viu! Pode deixar que ainda este ano, faremos outra viagem, acho que foi este clima da Bahia que te deixou assim, fogoso feito o tempo que nos conhecemos lá em Belo Horizonte!- Hum! –

- Nossa cheguei suar! Agora que nós terminamos Baltazar, você quer que eu peça um suco para nós? Ou você prefere uma cervejinha gelada com uma caipirinha de Pitu!

- Baltazar? Baltazar? Que bate foi esse ai na porta! – Que foi Bezinha, ta ficando ruim do juízo! Por que é que você está pelada uma hora dessas na cama? Você não ia dar uma volta na feira? Vixe-nossa o armário está todo desarrumado, levaram minhas camisas e até minha bota de couro que eu comprei para sapatear no reizado! Sorte nossa que o dinheiro estava comigo na mochila!

- Mas como foi isso Baltazar! – Sei lá mulher, além de ser cega, parece também que ficou surda, como é que não escutou a revirança do bandido pertinho da sua cabeça? – Ai Baltazar me desculpe acho que demorei demais na rua, quando cheguei só tirei a roupa e cai na cama de cansaço! Deixe eu dormir mais um pouco! - Eita bicha sonsa, o danado do bandido roubou tudo ainda lhe viu peladona! daqui uns dias terá fotos sua zanzando ai na internet, bem feito pra deixar de ser besta!