UMA PRIMAVERA COM INTENSO AMOR.
Meninos, meninas! Abram as janelas, façam correr as cortinas nos trilhos! Veja como esta linda a natureza! Afinal que dia é hoje? Verifiquem os calendários. É por isso que o sol nasceu mais bonito, estas revoada de beija flores estão marcando presença neste jardim, ah! Estas borboletas parecem que estão querendo nos enganar, são tão belas como as flores e parece se camuflar por entres as mesmas, e todas reunidas exibindo suas cores tão exuberantes, se assemelham com um desfile de maravilhosas dançarinas bailando pelos palcos de nossas imaginações.
Como são belas as borboletas! Bem como vocês já perceberam está surgindo a primavera a estação das flores ou das cores como queiras vocês sentirão a diferença quando estiver respirando este ar perfumado.
Isto nos inspira muito romantismo porque nossos corações ficam mais sensíveis ao ato de amar. As flores tem tudo haver com o amor, o corpo necessita de se relacionar e se dar em favor de uma causa muito especial, o ato mais divino da criação, onde nossa pele sente o contato de outro calor humano e exala no ar um aroma de sexo, este perfume natural de corpos desejosos de se integrar em um só objetivo, ai pode se dizer que o amor acontece com mais intensidades e a volúpia associada com o erotismo nos leva ao prazer sublime, e não é só flor da pele, e sim algo mais, com penetrado alojado nas profundezas da carne em homenagem ao amor.

antherport / 06/09/2009.
Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 03/09/2013
Reeditado em 21/09/2018
Código do texto: T4464426
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.