O CÚMULO DA BURRICE

É impressionante como as pessoas fazem coisas sem pensar nas consequências. elas simplesmente fazem e depois se arrependem dos atos justamente quando estão sofrendo. seria bem melhor que antes de tudo pensassem um pouco para não sofrerem e virarem motivo de piadas para as pessoas conhecidas. Um fato curioso, o qual batizei de cumulo da burrice aconteceu em um cidade pequena no interior do país. Bernadete e Lucíola gostavam do mesmo cara e um dia as duas fizeram uma aposta para saberem quem teria o direito de sair com ele. A bendita aposta foi: Quem comer mais pimenta sairia com o Romualdo.A disputa começou, cada uma que comesse mais, comidinha ruim mais iria valer a pena. Bernadete não aquentou e foi parar no hospital e Lucíola quando achava que tinha ganhado, acabou desmaiando e passando mal. O Romualdo que não sabia da tal aposta, saiu com Terezinha que não tinha nada a ver com a história. Resultado: As duas quase morreram e ainda deixaram o Romualdo livrinho da silva para se divertir com a Terezinha. Até aonde vai a mente de quem não pensa no que faz?

Batista, 03.09.2013

batista jurema
Enviado por batista jurema em 03/09/2013
Código do texto: T4465411
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.