Mafia

Ah não, eu peguei a mim mesmo em um canto escondido da minha casa, mas, eu não estava chorando, eu acho que me esqueci como chorar.

Eu estava revoltado, por que eu não consigo me libertar, como eu diria, não consigo ficar na boa.

Todos os dia eles me dão um novo peso, uma nova grande responsabilidade, meus ombros estão em ruínas, sendo destruídos pela dor, ninguém vê isso, só eu sinto, todos os dias.

Hoje faz exatamente, 12 meses que eu faço o mesmo caminho todo longo dia da minha vida, eu não tenho nada, nada para me orgulhar de mim mesmo, só consegui... dor, cansaço, fios de cabelos brancos, é, eu estou ficando velho antes do tempo. Muito trabalho e pouco dinheiro, realmente, eu estou vivendo de teimoso mesmo, fora isso, eu não tenho como ou por que viver dignamente.

Se você já ouviu falar de Máfia, eu estou vivendo uma situação, muito parecida as "Leis da Máfia", não é a música do "Black Sabbath" e não tem nada haver também.

Eu ouvi uma vez, uma frase que era assim, "Sempre que tento sair, eles me puxam de volta", então, é isso!

Sempre eu tento deixar os negócios, mas eles me puxam de volta, eles não me puxam literalmente, é uma figura de linguagem.

Eu quero desconectar todos os pontos que fazem permanecer aqui, mas eles sempre criam novos pontos, para me fazer ficar, sim, "Leis da Máfia".

Agora, um ano depois de tudo, todo mundo vem até mim e diz, "Como passou rápido!", e eu digo, "Não, para mim foi uma longa estrada, meu cabelos brancos, não me deixam mentir".

Mas eu deixarei a Máfia, eu estou matando meus dias, dia após dia.

Henrique Sanvas
Enviado por Henrique Sanvas em 03/09/2013
Reeditado em 22/09/2020
Código do texto: T4465658
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.