O problema das feministas

O problema das feministas é que elas não regulam muito bem. Pra começo de conversa elas deveriam voltar para a Educação Básica, pois não sabem escrever. Elas, entornam o feminismo até na Língua Portuguesa, mesmo sabendo que a forma gramatical é legalmente masculina. Se elas não concordam, tratem de resolver o problema de maneira jurídica. Mas, criarem a aberração “entrevistadas (dos)”, “amigas (os)”, “psicólogas (os)” é que não dá. Depois de aprenderem português, sugiro que elas façam um tratamento. Porque feminista é igual socialista. Requerem um mundo imaginário, que na prática não existe. Desejar é diferente de “viver como”. Quem “vive como”, o máximo que faz é imitar. E, imitar, pra quem não sabe, é apenas e tão somente a primeira fase da criança diante de algo pretendido. No caso das feministas não precisa nem dizer o que é, ne?! Tá na cara!

arrab xela
Enviado por arrab xela em 06/09/2013
Reeditado em 06/09/2013
Código do texto: T4469067
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.