A MORTE DO ÍNDIO SIOUX *CAVALO LOUCO* E A QUESTÃO DA SÍRIA.

No dia 5 de Setembro foi comemorada a morte do índio Sioux *Cavalo Louco*,grande estrategista militar na luta em defesa de seus territórios contra a invasão branca do leste americano. Este Índio Sioux e o Chefe *Touro Sentado* derrotaram o Arrogante general Custer na famosa Batalha Little Big Horn. Os índios deram um show de estratégia militar aos loiros militares. Existem alguns filmes que mostram o acontecido.O filme *Pequeno Grande Homem*(Dustin Hofman) mostra bem isso. O exército americano foi massacrado pelos Índios Siouxs,depois de tantas barbáries cometidas pelo exército. Após este fato,o exército dos cara-pálidas fez uma ferrenha perseguição a *Cavalo Louco* e *Touro Sentado*.Não havia como fugir. *Cavalo Louco* foi morto logo após ser preso. Um soldado,ensandecido,enfiou-lhe uma baioneta no peito. O general Custer estava vingado!!! O Índio Sioux *Cavalo Louco* passou à história como um Grande Guerreiro e Estrategista Militar. O general Custer ficou como um pedante e arrogante e derrotado.Morreram todos na Batalha de Little Big Horn,soldados americanos,é claro. E o que a Síria tem a ver com tudo isso??? Tudo e muito mais. Os americanos ,na sua Grande Arrogância, querem fazer da Síria sua batalha do Little Big Horn. E o presidente Obama,mais arrogante ainda,quer destruir não a Síria ,mas o Irâ. Se houver um ataque americano à Síria será o começo de um conflito interminável no Oriente Médio . E o Governo de Israel está no centro da questão. O povo de Israel quer a paz,o governo sionista não. O exército americano sempre que entrou em guerras sozinho perdeu todas. Contra os Índios Siouxs,contra os mexicanos de Villa,contra o Vietnan. Então precisa da ajuda de outros países,apesar de toda parafernália bélica que possui. Na segunda guerra mundial,por exemplo,não foram os americanos e aliados que venceram Hitler. Foram os Soviéticos que perderam 23 milhões de homens e avançaram sobre Berlim. Quando houve a invasão da Normandia,o exército alemão já estava derrotado e fugindo dos russos. Obama é tão presunçoso que se esquece da história do general Custer. Se houver uma guerra no Oriente Médio,o mundo ocidental pegará fogo. E Viva o Sioux Cavalo Louco que deu um show de estratégia militar nos americanos.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 06/09/2013
Código do texto: T4469122
Classificação de conteúdo: seguro