PEDRO PIAU

Como tudo na vida, tinha que terminar, o fim da sua missão, não poderia contrariar, mesmo duro como a pedra, em outro plano foi morar, mas não sabemos o futuro, nem adianta tentar, fazer qualquer  previsão, querendo adivinhar, porém, se for a vontade de DEUS, nosso Pedro vai voltar, seja em vida nova, ou então se reencarnar, somente DEUS tem esse poder, para tudo determinar, mas o seu nome em nossa mente, nunca irá se apagar, tão grande é a saudade, nen sei como suportar, todos da sua família vivem a lamentar, mesmo que expiritualmente, entre nós sempre vai estar, formando um grando elo, sua vida vai continuar, através dos seus descendentes, no círculo familiar, e sua linda história, nunca vai se acabar, acredite nisso cunhado Pedro, somos muitos para cuidar, das suas memórias aqui na terra, iremos sempre lhe amar.

*************************************

Essa crônica, é uma reprodução de um comentário, que fiz como João Batista, na obra " T3499816, PEDRO PIAU", de autoria do poeta PAULO  JESER FERREIRA LIMA, em homenagem ao nosso saudoso cunhado, o qual hoje se encontra em outro plano, certamente ao lado de DEUS, agradeço ao poeta Paulo, por haver me possibilitado a elaborar o comentário, em 06 de junho de 2012, e que agora estou reproduzindo.