Um pequeno retrato do amor

Uma garota sem perspectiva de futuro, tanto para si quanto para as pessoas a sua volta, sempre fazendo o possível para ser agradável , mas toda amabilidade fingida, cansa.

Era uma garota magoada, e prometeu-se nunca mais se apaixonar, mais o amor foi inevitável.

Eu era (ou pelo menos tentava ser) tudo o que as garotas não querem ser, e tudo o que os garotos não queriam em uma menina, antes eu sabia o “por que”, das minhas atitudes, hoje, já não tenho mais o mesmo controle sobre a minha vida e o meu coração.

Como eu tentava ser amável e desagradável ao mesmo tempo? Não sei.

Assim que o vi, me apaixonei, sei que devemos ter uma relação estritamente profissional, mas quando o olho, não penso em mais nada se não sumir da presença dele.

O amor realmente é contraditório, deveria querer estar sempre perto dele, mas não sei como, gostaria que ele me notasse, e que eu não precisasse sentir o meu estômago revirando, e o meu coração batendo cada vez mais forte.

Eu tão insignificante, e ele com uma presença, ao mesmo tempo que acolhedora, “autoritária”, eu tão infantil e ele tão distante.

E espero que ele me perdoe por abrir o maior segredo de minha vida para todos, mas infelizmente estou apaixonada por ele.

Sim eu (acho que) realmente o amo, amo o jeito como ele fala, amo o jeito como sorri, amo o jeito como se suja com o giz de lousa, amo o jeito como ele fica vermelho quando falam de nós dois.

Já não me sinto mais uma garota, me sinto uma mulher, despreparada, mesmo assim uma mulher, e em sua presença, me sinto uma criança gritando pelo socorro da mãe.

Sim, eu o amo, amo pensar que um dia estaremos juntos, mesmo que não fisicamente (como eu gostaria), mas juntos em prol de uma causa.

Sim, eu o amo, amo imaginar a minha boca junto com a dele, amo imaginar como eu seria a mulher mais feliz do mundo se eu fosse normal (ao lado dele).

Sim, eu o amo tanto, que não o desejo só pra mim, desejo que seus conhecimentos sejam propagados pelo mundo, desejo que ele ainda faça a vida de muitas pessoas melhor, assim como fez com a minha, desejo que ele me ame com tanto fervor e dedicação no qual eu dedico a ele.

Sim, eu o amo tanto, que queria apenas não amar, pois nenhuma palavra soa melhor com “amor” do que “sofrer”.