"Que idade você teria se não soubesse sua idade?"

Há um indício de problema físico e/ou psíquico que se dá quando as pessoas deixam de agir como se fossem jovens, dando ênfase à velhice e suas conservadorices idiotas de quem tem sempre algum pecado escondido, a pagar... Ser velho de corpo não significa ser velho no pensar!

Tipo a senhora que eu quis comer ontem... Ela disse que não podia porque tinha 79 anos! Ah, o que isso tem a ver?!!

Tenho amigos e amigas bem mais velhas que ainda dão 'um tapa na macaca", malandro!

A questão é cuidar do pinto, da vulva, da mente e de tudo mais, ter dinheiro para pagar plano de saúde, o SUS mata mais do que qualquer dengue, e seguir em frente. A idade está na mente de quem pensa que a tem! Como disse Confúcuo, que nunca confundia as coisas, que idade você teria se não soubesse sua idade?

Obs.: Há pessoas com 33 anos e mente de 90.

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 08/09/2013
Reeditado em 08/09/2013
Código do texto: T4472349
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.