O5 de setembro: saudades Freddie!

Hoje, ele faria aniversário. Nunca o abracei; mesmo assim, ao ouvir sua voz, eu era capaz de sentir seu intenso calor humano. Ele tinha um olhar que, ao mesmo tempo, era radiante, doce e melancólico. Sua maneira de ser era cativante, era como um menino brincalhão! Ele amava o que fazia. A música foi sua eterna companheira... Até o último momento, ele persistiu, dizendo: "o show tem que continuar!"

Na minha infância, meus tios me ensinaram a gostar de rock. Então, na adolescência, minhas tardes e noites (fechada em meu quarto e com música alta) sempre eram animadas pela banda Queen! "Radio Gaga" era, e continua sendo, minha música favorita. Quando eu ficava triste, bastava escutar Queen para "levantar meu astral"!

Na época em que Freddie morreu, eu era uma criança. Chorei tanto, que até parecia que ele era da minha família.

Freddie Mercury, de certa forma, cresceu comigo, e eu, com ele. E, ao que parece, meu Elias também vai gostar do meu querido amigo Freddie.

Saudades, Freddie Mercury!

Maria Cleide da Silva Cardoso Pereira (MCSCP)
Enviado por Maria Cleide da Silva Cardoso Pereira (MCSCP) em 10/09/2013
Código do texto: T4476345
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.