A TERRA - aqui não é nossa casa

Há mais de cincoenta anos sou um hóspede vindo de uma estrela distante, muito distante, atraído pelas belezas e esplendor deste planeta azul ;com todas as maravilhas do Universo.

Acredito que seja com certeza a mais linda Criação.

Precisaria de muitas outras vidas para explorar todas as maravilhas, todos os lugares, ... mares, lagos, rios, córregos, montanhas, campos, florestas, cidades, vilarejos...e conhecer todos os seres vivos, animais, pássaros, peixes, e pessoas oriundas das mais diversas partes do Universo.

A Terra, seria uma Escola ou um Asilo?

Um castigo ou um prêmio?

Ao meu ver a TERRA é um paraíso, apesar de toda sua "dualidade" ela é um lugar maravilhoso, que oferece ao seu visitante, ao seu hóspede o bem e o mal, deixa a cada um a escolha que melhor lhe convier.

Mas precisamos lembrar de jamais se esquecer de que tudo, toda escolha resultará em uma consequência boa ou maléfica, aí tens o chamado "livre arbítrio".

Em meio século de estadia neste maravilhoso lugar tenho sentido o efeito cada dia mais devastador dos visitantes, dos hóspedes que por aqui passam.

Visitantes, hóspedes assim entendo porque todos que por aqui passam são oriundos de outros lugares do Universo.

Embora, por algum sábio motivo não nos é revelado o motivo de aqui estarmos mas acredito que em onipotência sabedoria o Pai teve Seus motivos para aqui nos enviar e nos colocar todas as peças do jogo para que tenhamos todos a chance de obter o melhor resultado.

Mas deixemos as divagações de lado e vamos para o que de mais importante quero passar para todos os companheiros de viajem.

Devemos lembrar que para aqui fomos enviados e com a permissão de usufruir de todas as maravilhas, de todos os alimentos, do ar, da água, do vento, do fogo e tudo mais necessários a nossa sobrevivência.

Portanto devemos deixar aqui, preservados tudo isso para os que virão depois de nós.

Saibam que lá na frente, nalgum pedágio da vida o que estragamos, ou permitimos destruir nos será cobrado com juros e correção.

Aqui fica o recado e as observações de um simples companheiro de viagem prestes a partir a qualquer hora.

E espero sinceramente que minhas palavras possam sensibilizar pelo mens uma parte ds companheiros e que, se, eu tiver o privilégio de aqui, algum dia retornar possa encontrar um Planeta as saudável e ais lindo que hoje.

A todos aqueles que comigo aqui chegaram e para todos os que ainda por aqui aportarão "CUIDEM DO PLANETA AZUL" não permitam que acabem com o azul do céu, do mar; o verde das matas e o colorido das flores e dis pássaros.

Que jamais falte a Água e Ar e o Alimento de que necessitamos para viver.

Obrigado ao Criador, ao nosso Pai por esta oportunidade, pelo nosso aprendizado.