Coisas de louco?

Parece coisa de loucos!

Um caldeirão infernal.

Explodem paixões coletivas, religiões comerciais, taras.

As filhas de Maria com suas caras de abobadas rezam em vão.

As caras são reflexos desta tola sociedade, mas elas insistem em pedir para quem não merece.

O amor, a intimidade, caiu na sarjeta, alí mesmo embaixo de postes ,claros ou escuros. o resultado é uma maternidade não esperada. TAMBÉM PUDERÁ! A TV faz embaixo de luzes de mil Wats. o que antigamente se fazia no escurinho.

As paradas gays são sucesso.

Agora, precisam também aprender a respeitar o direito de quem quer ser Hetero (e gosta).

As roupas para estarem na moda têm que ser provocantes, transparentes.

O sutiã, (me lembrei de um comercial) “O primeiro sutiã” (quem não esqueceu fui eu) de Patrícia Luchese com seus 13 anos de inocência .Agora sutiã é fetiche sexual ,em madeira, metal e em todos os formatos .

Será que estamos no fim do mundo?, perguntaria minha vó se estivesse viva.

A androginia é moda, esta em “IN”. Barbados saem desfilando bordados, feito bonecas, e chamam-se Drags e Barbies.

Não há dúvidas a respeito do direito de minorias, mas não me esfreguem na cara.

Nada tenho contra essa fauna exótica de animais, veados, bambis, bichas loucas.

“Não sei, mas segundo informações numa reunião no Rio de Janeiro estas bonecas aprovaram uma declaração segundo o qual os heterossexuais que praticam sexo aberrante (e pasmem) reprodutivo neste planeta de miseráveis superpopulações”.

Sonhos delirantes ou ataques de bichas, estas bonecas se ganharem mais força, nós homens, vamos acabar uma espécie em extinção como o mico leão dourado e se bobear não vamos poder nem mesmo honrar as calcinhas bordadas de lantejoulas.

TÔ FORA!