PROCURA-SE UMA MULHER

Procura-se uma mulher que seja dona absoluta da sua vida, que esteja de bem com ela, que esteja com sua estima sempre em alta, que conheça seus pontos fortes e principalmente os fracos.

Procura-se uma mulher que seja altiva, virtuosa, imponente, que brilhe como uma estrela na noite e como o sol num domingo de verão, que deixe no ar, mesmo quando sorrir, um que de mistério de um indecifrável segredo, que seja a mais bonita obra prima do Criador, que mesmo quando zangada e teimosa, seja poderosa porque zangada e teimosa ela sabe que pode ser.

Procura-se uma mulher que a sensualidade seja seu outro nome e que angelical seja seu sobrenome, que se enfeite, se produza, se perfume, se cuide, que seja ousada e que acima de tudo se ame demais, que seja especial porque já conhece o seu valor, mesmo que outras pessoas teimem em desconhecê-lo, que tenha um sorriso lindo, tão lindo e sedutor que sirva de arma para desarmar os invejosos, que a faça forte perante aqueles que a criticam e a julguem errada.

Procura-se uma mulher, enfim, que juntamente comigo queira enfrentar o mundo, colocando as nossas caras na frente, para bater ou apanhar, na busca constante da felicidade completa e definitiva.