Se abusar, vou dar uma marretada!

Quem imaginaria a dependência que hoje temos com o Computador, há 30 anos atrás?

S a i n d o um c a r o.. biiiip, s a i n d o u m a a e r o n a v e ...biiiiiiiip(Para aeronave o bip é mais longo), e com certeza são tantos os produtos e parafernálias que se fosse relacionar não daria um conto, daria um romance grosso como os de Herman Hess..

Os calculo para “Dolly”assim como toda a sua “gestação” foram comandados pelo bip do computador.

Ainda me lembro do tempo em que os bancos tinham umas máquinas autenticadoras com centenas de teclas, os caixas realmente conferiam as assinaturas dos cheques no “olho”.Não haviam painéis computadorizados para lhe dizer que sua vez chegou e o seu saldo no banco o mesmo caixa escrevia num papel e lhe entregava.

É! Tudo mudou. Agora falsificam sua assinatura no cheque e o Banco paga,

agora você fica com aquele número da senha computadorizada nas mãos por horas, agora quando você precisa na hora do dinheiro o “sistema caiu”.

Ainda tenho minhas dúvidas no custo benefício destes sistemas computadorizados.

Começo a pensar em dinheiro,fico triste. ( Porque não tenho).Prefiro falar em coisas boas,como sexo por exemplo.

Mas também começo a me preocupar. Com esta avançada, comprovado e aplicada

tcnologia de cérebros pensantes que até já falam.

Saíram do Bip,Biiiip,bip,bip e já tagarelam com vozes de contralto e barítono.(Apesar que meio metalizada)

Será que ainda estes diabólicos HomePCs, não vão invadir minha alcova?

Se encontrar algum demiurgos da informática me informe.

Mas que seria interessante, seria.. Imaginem um ato erótico, romântico e sensual de um casal, que não seria num quarto e tampouco numa cama d'água.

Seria, os dois sentados no Not-Book, com respiração ofegante, olhos esbugalhados grudados na tela. E iniciariam as carícias preliminares mais ou menos assim:

-Querido, você conectou o No Brayke?

-Entra logo no Windows Explorer!

-Calma amor, preciso baixar alguns arquivos e colocar a proteção de vírus.

Após algumas digitações...

-Hum querido, não reseta, não reseta!

-Posso então dar INSERT agora?

-Espera! Espera!

-Primeiro ENTER! PRIMEIRO ENTER!

-ESC, ESC, querida. Assim não dá!

Quando chegar este tempo, vou me assegurar na tecla Pênis UP e Pênis DOWN!