Você é muito linda

Geralmente uma mulher sorri ao ouvir um elogio. E é de se entender tamanho sorriso entusiasmado, pois, nesse mundo desonesto e desrespeitoso com a classe feminina, ouvir um ‘Você é muito linda!’ a qualquer hora, certamente transforma as desilusões em um pouco de esperança.

Aliás, esse elogio clichê é bom a qualquer hora, e independe de quem seja o remetente de tal mensagem. Mas será que todos aqueles, principalmente os homens, que provocam os sorrisos através desse tipo de galanteio, sabem o que realmente é a beleza de uma mulher? Não sabem! Homem não sabe nem metade do que é uma beleza feminina, e nunca vai saber desvendar os segredos perfumados de uma mulher.

Uma mulher é linda na hora que ela quer ser, e ordena que o homem, principalmente o seu, saiba que ela é a mais linda do mundo desde a hora em que acorda até os teus últimos pensamentos, inclusive em teus sonhos.

A mulher é anjo, mulher não é humana. É que não deve ser fácil ser tão linda assim, todos os segundos do dia.

Ah, aquele frasco rosa no centro da mesa abençoada de Deus, quando ele criou essa flor do mundo, chamada de mulher. Tomara que ele tenha misturado uma boa dose de eternidade. Talvez por engano, descuido, ou então, como estamos falando de Deus, e de mulheres... Por sabedoria.

Kallil Dib
Enviado por Kallil Dib em 20/09/2013
Código do texto: T4490467
Classificação de conteúdo: seguro