Insatisfação

Muitas vezes me pego como agora: concordando com o tudo o que me dizem só para não ter o trabalho de raciocinar e dizer uma resposta justa. Isso porque muitas vezes acho que onde estou e o que estou fazendo não merecem meu tempo. É muita desvontade de estar aqui.

Passar o tempo todo querendo estar em outro lugar. Imaginando como seria se tivesse a coragem de jogar o que muitos chamam de "tudo isso aqui" pro alto e correr atrás daquilo que me faz feliz.

Mas acho que sou muito fraca. Medo de nada dar certo... De estar sendo emotiva demais e até mesmo insensata... Medo de tomar a decisão errada e depois ouvir aquela velha frase a me assombrar: "Eu te avisei. Você devia ter me escutado...".

Será que algum dia terei essa coragem? Ou será que ficarei aqui "na zona de conforto" e viverei assim até o fim... Sem saber se realmente teria sido mais satisfeita tentando?

Só sei de uma coisa: dois equipamentos me deixam muito ansiosa com isso: o relógio e o espelho. Quanto mais me olho no espelho, mas tento descobrir quem realmente sou e o que realmente quero ser... Quanto mais olho pro relógio, percebo que há menos tempo para resolver essas questões dentro de mim. Às vezes tenho a impressão de que passarei minha vida toda tentando descobrir as respostas... Não me importaria. Mas gostaria de ser mais audaciosa, ousada, louca. Gostaria de fazer da minha vida uma grande aventura. Mas temo que seja burrice... Só não quero que minha vida seja um livro chato de se ler...