PARA QUE SERVE UMA MISS ??

ANDO ME PERGUNTANDO QUAL É A REAL UTILIDADE DE UM CONCURSO DE "BELEZA". TALVEZ,QUEM SABE, AINDA TENTAM IMPOR UM PADRÃO DE "BELEZA BRASILEIRA" OU É UMA MANEIRA DE INCREMENTAR OS VOSSOS CURRÍCULOS,DE MODO, QUE AUMENTARIA ,SIGNIFICATIVAMENTE ,AS CHANCES DE TRABALHAREM NA TELEVISÃO APRESENTANDO UM PROGRAMAS ESPORTIVOS E ATUANDO COMO UMA ATRIZ,QUEM SABE,PORQUE NÃO.

DE UMA COISA EU TENHO CERTEZA: ESTES CONCURSOS RIDÍCULOS NÃO TEM O PROPOSITO E NEM A CAPACIDADE DE APRESENTAR E NOMEAR UMA EVENTUAL REPRESENTANTE DA NOSSA BELEZA TUPINIQUIM . LOGO ,ONDE ESTÃO AS NOSSAS MULATAS,NEGRAS, BAIXINHAS E GORDINHAS??

O NOSSO PAIS NÃO TEM PREDOMINÂNCIA ESTÉTICA FEMININA DE LOIRAS DE OLHOS CLAROS, ALTAS E MAGRAS ;SALVO AS ANOREXIAS E OUTRAS RETARDADAS QUE QUEREM SER MODELOS .

ATUALMENTE,TALVEZ, O CONCURSO MAIS COERENTE COM OS PADRÕES DA BELEZA ATUAL DA MULHER BRASILEIRA É O MISS BUMBUM. NESTA SELEÇÃO NÃO AVALIA A INTELIGENCIA ,ELEGÂNCIA E NEM A SIMPATIA DAS CANDIDATAS,QUE NA VERDADE É SÓ BALELA ;MAS, O TAMANHO E A BELEZA DOS SEU GLÚTEOS.

QUALQUER MULHER,DIGO, QUALQUER MESMO,PODE TER UMA BELEZA DESTAS MISSES. BASTA TER DINHEIRO,FREQUENTAR BONS SALÕES DE BELEZA, E NÃO TER MEDO DE CIRURGIAS OU TER UM PADRINHO,MADRINHA.

ENFIM,A BELEZA DA MULHER BRASILEIRA É BASTANTE DIVERSIFICADA. SERIA MUITO DIFÍCIL E INJUSTO ELEGER APENAS UMA REPRESENTANTE. AFINAL,EM CADA ESQUINA DE QUALQUER PARTE DO BRASIL HÁ UMA, GENUINAMENTE, UMA REPRESENTANTE SEM MAQUIAGEM E SEM SILICONE.