QUAL É A SUA TORCIDA?(EC)

QUAL É A SUA TORCIDA?

Todos nós vivemos na torcida. Torcendo para o trânsito fluir , o chefe chegar bem humorado, o dólar baixar, a corrupção acabar, o salário durar 31 dias, nosso amor durar a vida toda, termos amizades verdadeiras, fim da violência, fim da corrupção, respeito para todos, saúde e paz.

Conversei com alguns amigos e vejamos o que eles disseram:

Márcia- Fisioterapeuta e cuidadora de animais. A minha torcida é para que as pessoas ao adotarem um animal sejam verdadeiros guardiões - Zelosos e responsáveis.

O Márcio-administrador de Empresas disse-me que sua torcida é para um País melhor e que a paz reine entre os povos.

Meu sobrinho Zyon - moleque levado de quase 4 anos. Maria, eu gosto do biscoito Torcida sabor bacon. Argumentei que isso não é bom mas ele me respondeu que o amiguinho da Escola deu um a ele e ele gostou. Eu imagino que a torcida de toda criança seja brincar, brincar e ficar pertinho do pai, mãe, vó, vô, amiguinhos e seu animalzinho de estimação e comer todas as guloseimas sem proibições.

Já o Emílio, micro empresário do setor de alimentos diz que a sua torcida é para o crecimento da economia, fim da violência, a cura de seu joelho e saúde dos filhos.

João Carlos, taxista, diz que sua torcida, além do bem estar da família, é que nunca precise trocar o pneu do carro nas noites do Rio de Janeiro.

Meus filhos, Carolina, Rafael e Thiago torcem para a mãe deles continuar bem humorada e deixar de ser explosiva.

Poderia ficar aqui enumerando várias opiniões mas durante as conversas que mantive com as pessoas citadas a unanimidade ficou com o respeito, o amor, a paz e o desejo de que todos possam viver com dignidade. Essa é a nossa torcida. E a sua, qual é?

Este texto faz parte do EXERCÍCIO CRIATIVO

Vejam outros títulos em http://encantodasletras.50webs.com/natorcida.htm....você irá se encantar.

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 30/09/2013
Código do texto: T4504167
Classificação de conteúdo: seguro