Acordei com aquela preguiça danada. Vontade de nada, sequer de sair da cama.
Ah, mas o dia estava tão lindo lá fora...
Os pássaros entoando suas cantorias, n'um dia ensolarado e convidativo!
 
Fui para minha caminhada diária. Um ar fresco e delicioso balançando os cabelos, as flores desabrochando sobre os muros, sobre as árvores, sob meu olhar de Pégaso!
 
Ah que dia lindo!
 
Ao chegar para o treino, muitos sorrisos, novos sorrisos. Sorrisos que fazem valer a vida!
Conversas que deixam o dia leve e o ambiente aconchegante, como se estivéssemos em nossa própria casa.
Após o treino, Fê e eu inventamos de ir para o ringue de Muay Thai praticar algo que nunca fizemos.
Não há palavras pra descrever o quão bom foram os momentos que passamos golpeando com as luvas. Ah, bom demais!!!

Sem falar que Cleiton, nosso instrutor, passou dizendo: - Vai, bate com força! Deixa ela pagar todos os pecados! rs

 
Saímos exaustas, mas muito felizes!!!
 
Cheguei louca por uma vitamina de morango, que fiz com muito gosto, estava uma delícia!
Ainda mais com a dica da querida Tânia, que me deu toques especiais sobre suplementos alimentares.

 
Tânia, Fê, vocês são tudo de bom!!! Bjão no cuore!!! :)


 

 

Ao som de \o/ rs

 
 
Denise Matos
DENISE MATOS
Enviado por DENISE MATOS em 02/10/2013
Reeditado em 26/10/2013
Código do texto: T4507889
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.