FOI VOCÊ QUE ME TELEFONOU ÀS 6 HORAS DA MANHÃ?

FOI VOCÊ QUE ME TELEFONOU ÀS 6 HORAS DA MANHÃ?

Não? Pois então, tem alguém que resolveu ser o meu despertador sem pedir a minha autorização.

Imagina um ser humano que só consegue dormir depois das 2 da madrugada e ser acordada as 6. Imaginou? Bem humorada não fiquei.

Você pode me perguntar: E o identificador de chamadas?

Não tenho. Sou explosiva e se pego esse ladrão de sono nem sei o que faço com ele.

Trocar o número? Já pensei nisso e também pensei nas pessoas que a mais de 20 anos tem meu número e eu não anoto o de ninguém. Vai que bate saudade na minha amiga Carmélia ( Ela não gosta do nome dela, acho que por causa da musiquinha...foi a Carmélia que caiu do galho...) e ela resolva entrar em contato comigo?

Vai que eu troco por um número que era uma padaria, um supermercado ou algo pior?

E agora, Lu? O que fará?

Antes de me deitar, tirarei o fone do gancho. É a saída para a entrada de mais umas horinhas de sono. Detalhe importante:Estava sonhando quando o telefone tocou. Será que querem roubar também os meus sonhos?

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 04/10/2013
Código do texto: T4511346
Classificação de conteúdo: seguro