Bosque

Caminhando por aquela trilha de areia brilhante, entrei nos rudimentos da terra.

A vida lá fora não fazia sentido.

O aroma fresco e úmido da mata fez-me lembrar de um passado distante, onde tudo o que eu conheço hoje não era sabido e nem fazia parte de mim.

A fragrância de pétalas de flores caídas no chão me fez pensar nos perfumes florais, e a cogitar se era dessas pequeninas flores que estavam em minha mão que extraiam as mais doces fragrâncias.

O silêncio era a sinfonia perfeita para o lugar. Não podia pensar em um lugar melhor para encontrar tranqüilidade - não aqui, nessa selva de pedra. Fiquei feliz por estar ali, longe de tudo o que torna a vida estressante.

As gaiolas prendiam pequenas criaturas de espécies diferentes que foram capturadas e colocadas lá para que não esqueçamos que os animais fazem parte da floresta. E numa floresta, ou mini-floresta descente deve ter algum.

Quando nos sentimos bem o tempo corre depressa. Quando menos esperava a claridade denunciava o começo do fim do dia... era hora de ir embora.

Registrei aquele momento através de fotos para que eu pudesse, mesmo longe, estar perto daquele lugar.

Suane Cruz
Enviado por Suane Cruz em 06/10/2013
Código do texto: T4513773
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.