BraZZil

Até hoje, não me “atinei” de verdade com o nome do nosso País. Brasil ,é lógico que aprendemos isso na escola.

Conclusão também lógica, Brasil é nome de pau, e é pau até que provem ao contrário.

Não exportamos nem mais o pau! só recebemos de todo que é lado e não é o brasil.

Sei lá, estou falando do nosso querido Brasil e me lembrei de outros nomes para a nossa terra, por exemplo: Macosil, uma mistura de Tubarão da espécie “Isurus”, por que perguntariam os curiosos? É lógico, estamos cheios de tubarões e cheio de macacos.

Poderia também ser Luzil, uma junção de nome próprio com o nome do pau, mas alguns descontentes poderiam usar o nome para alguma quadrinha infame,cuja silaba final fosse “zil”

Alias brasileiro adora macaquear, isto é, imitar outros países, principalmente do primeiro mundo “e “coisa de primeiro mundo já virou moda.. (é phoda!) e assim as coisas boas existente aqui neste sexto mundo (ou sétimo) ganham o rótulo de “Coisa de primeiro mundo”.

O “chitismos” nacional, para ser mais delicado, é berrante, ágil e dinâmico. Esta em todos os lugares e em qualquer ramo de negócio.

Liquidação é “On Salle” descontos de 10, % ou qualquer outro é 10% Off.

Testar um carro é Drive Car, cachorro quente há muito virou “hot-dog, vistoria de entrada é “Check in” de saída é "Check out.”, tem gente que vai para um hotel e não sabe o que é.(E não tem obrigação alguma de saber!)

A imprensa usa os “release, as mulheres “Peleeng”! Parem para observar, é uma lista enooooooome!

Copiamos tudo que lá fora já não serve mais ou não prestou, dietas, remédios, aparelhos eletrônicos.E o pior ainda achamos que estamos a caminho do “Primeiro Mundo”.

Interessante que coisas de “primeiro mundo” ainda não viraram “coisas de “First Word”“.

A nossa velha e praticada cantada virou “harassing”, é o macaquismo, da agora ilegal volúpia brasileira.

Os incansáveis representantes do povo, atentos a tudo que acontece na sociedade brasileira, estão preocupadíssimos com o-assédio sexual-e querem penalizar ainda mais o Harassing (cantada das antigas). A “Harassin Law “,que penaliza quem valendo-se da posição hierárquica no trabalho ou fora dele para impor embaraços ou praticar abordagens de natureza sexual a “mulher gostosa”.

O que se esta fazendo é uma legislação tão estúpida quanto à cantada grosseira.

Cantada é um esporte nacional e tão estabelecido quanto o futebol e o jogo do bicho.

Dirão algumas, sou um machista caduco, então eu responderei que: são feministas ferozes com buços e bigodes e que seria melhor irem raspar o sovaco.

Já as belas com certeza dirão que é uma papagaiada contra o romantismo, uma ofensiva para acabar com a satisfação do ego feminino.

Do jeito que os homens estão, a cantada, ainda é o sumo de suas ofertas.

Afinal, quem quer aceita e quem não quer repele.

Imaginem duas coroas feias, caras de maracujás de gaveta, num papinho saudosista.

-Você já foi harasment hoje querida?

-Não, mais ainda tenho esperanças!

-Puxa, com este vestido, deixando aparecer a preferência nacional, tudo bem, mas precisava molhar a camiseta.

Resumo: ”Assédio sexual” É a cantada de um imbecil que não sabe cantar a mulher!

Por burrice ou incapacidade!

Quem nunca recebeu uma cantada pode atirar a primeira pedra!