BAGUNÇA ORGANIZADA

BAGUNÇA ORGANIZADA

A mesa, do ORGANIZANILDO, já é pequena e ele faz questão de deixar as coisas ao seu livre arbítrio. Pode? Livre arbítrio de objetos inanimados...

Folhas de papel (em branco, escritas por computador, escritas á mão, Xerox de vários tipos), grampeador, aparelho de telefone, tesoura, clips, um copo plástico com água, teclado, mouse e um computador, são o mobiliário, para não dizer inventário. E pelo jeitão da coisa nada e nem ninguém conseguirá mudar sua ISSO de organização.

É bem verdade que o espaço é exíguo, mas se dispuser num arranjo mais técnico sobra espaço.

Até aqui analisamos o que vimos sobre a mesa, agora vejamos pelo chão. Á esquerda da mesa, logo aos pés do ORGANIZANILDO, uma lixeira de acrílico, para papéis, transbordando; sendo que não sabemos o que vai pelo fundo dela. À direita, um pouco afastada da mesa, outra lixeira idêntica a anterior, também abarrotada de lixo; e, o que é pior, pelo odor e mosquitos infere-se que além de papéis, muito do seu enchimento é de lixo orgânico.

O resto da sala nem é bom comentar...

Qualquer semelhança com a minha e/ou a sua sala é mera coincidência.

Aleixenko
Enviado por Aleixenko em 14/10/2013
Código do texto: T4524530
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.