Como tratar uma mulher.

Mulher precisa de carinho, atenção, um ouvido amigo para as horas de dor, abraços, beijos apaixonados, um sms de vez em quando, uma ligação, uma surpresa, comemorações das datas especiais, saídas românticas, cumplicidade, fidelidade e respeito.

Se você consegue ouvir as lamentações dos seus amigos quando eles não estão bem, por que não consegue parar alguns minutos para escutar o que a sua mulher tem a dizer?

Desculpe, mas se você não consegue ter atitudes de um homem de verdade, é porque não passa de um moleque. Ser homem com H maiúsculo é saber amar, é saber se dedicar a alguém...

As mulheres são conquistadas pelo ouvido. Não é o seu corpo sarado que vai deixá-la louca de amor por você, não é o seu super Q.I, não é a sua carteira, não é o seu carro novo. É a sua capacidade de dizer o quanto ela é linda, é única e especial em sua vida. É o jeitinho que você vai dizer “Eu te amo” bem baixinho só pra ela escutar. É a maneira que você vai olhar nos olhos dela e dizer que ela é a mulher da sua vida e que te faz feliz. É o toque da sua mão sob a mão dela no momento em que você diz que ela é o motivo do seu sorriso diário.

Proteja-a como se protege um copo caro de cristal. Se ela for daquelas mulheres "independentes", que não gostam de proteção, ao menos dê a entender que você se importa com ela e gostaria de protegê-la.

Se importe de verdade com a vida dela. Pergunte como vai no trabalho, com a família, com os amigos. E faça-o de maneira legítima, e não para satisfazê-la; ninguém mantém um teatro por tanto tempo e - acredite - elas percebem.

Não esteja jamais com uma mulher que você não admira. Estar na vida ao lado de alguém desinteressante é pior do que estar só. É importante que ela te agrade fisicamente também, mas é fundamental que vocês sejam intelectualmente compatíveis.

Se você está com ela, deve gostar dela. E já que gosta, diga a ela. Ela vai ser mais feliz, vai te deixar mais feliz também, o sexo vai ser melhor... Nesse mundo competitivo que é o feminino, mulheres adoram ser elogiadas, a sua não é exceção.

Pegue leve no ciúme. Ou você acredita nela ou não.

Seja delicado com sua mulher. Mulher não é homem. Trate-a com cuidado.

Abra a porta do carro para ela, carregue a sacola mais pesada, deixe-a sair primeiro pela porta, pague o motel.

Seja honesto com sua mulher. Diga a ela o que gosta e o que não gosta de fazer. E procure o meio termo, negocie.

Admire sua mulher pelo que ela é. Não tente ficar mudando-a.

Mulheres não estão a procura de homens garanhões, machões, ou qualquer outros "ões". Homens não são machões para as mulheres, mas para os outros homens, o que torna a atitude altamente homossexual.

Mulher não tem desejo sexual visual. Portanto, homem não precisa ser bonito para arranjar mulher.

Seja seguro. Mulher nenhuma gosta de homem que não sabe o que quer. Você pode ter suas dúvidas, mas deixar para ela resolver tudo, sempre, é o fim. Se tiver uma dúvida a resolver, demonstre interesse em resolver de verdade, não se coloque como um derrotado pela dúvida.

Dedicar-se e tratar bem uma mulher é o que te faz ser homem de verdade.