Namoro Virtual, um caso.....

Namorar: Virtual demais, presencial de menos.

Querido Amor Virtual

Não consegui enviar as fotos neste e-mail e por isto usei o outro e-mail “AntoniohomemdeBairro@sozinho.com.br”
“Quantos E-mails temos hoje, os excessos da Globalização, tecnologia de comunicação e CONSUMISMO GENERALIZADO”
Quando quiseres podes utilizar este e-mail ANTONIOVIRTUAL@ SOLITÁRIO.COM.BR.
Este é privado e somente eu tenho acesso, mesmo alto-me-descrevendo AntonioBairro tem segredos,e a maioria deles levarei para o túmulo.

Como sempre alertei ; a distância , cuidados com o Filho de meu sangue ( que me tem causado stresses profundos na essência da alma) me impendem de ir mais vezes a tua sala de estar de cortinas de renda
que dançam ao sabor da brisa, ao banheiro com cheirinho de limão, e tua cama de big size de colchão ora macio ora duro e dois lados ,no ponto da maciez e textura.

A rotina que tenho hoje por muitas vezes me é enfadonha, mas não reclamo, não choro. Procuro atenuar tudo.
Este nosso relacionamento tem muitas nuâncias de sim e não para o futuro, E, ainda mais que
hoje no meu curral vivo momentos nunca antes vivido. Não é por causa do nascimento de minha neta, pois para mim foi uma sequencia de consequências natural em ter mais netos. Não é falta de sensibilidade ao novo ser de meu sangue, as emoções brotam mesmo que ainda esteja de certa forma arrogante. Todos tem tudo, tudo, tudo e de mim, menos a essência que pertencem somente a eles, netos amados.

Tenho recebido apoios, em comboios diários, aos quais tenho que preservar, ser merecedor e comigo mesmo com a consciência atenuada dos hábitos e costumes e comportamentos.

Um encontro entre nós casual - quando possível, sempre seria e sempre foi bem-vindo. Afinal a gente precisa e merecia e merece momentos somente nossos, e ainda mais quando há uma relação íntima de excelência para os dois. Carinho e sexo mais amarelados, mais salientes, em fim mais maduros.......

Sonhar é preciso, mas ter os pés no chão por vezes é de boa ventura.

Você , claro, além das cobranças que me faz, deveria também se alto avaliar quanto a você mesma. Todos nós dois precisamos de mudanças . Ora, eu também teria senões quanto a sua pessoa, nada de grave, mas teria, MAS ACHO BOBAGEM DISCUTIR, e sim ter AÇÕES RECIPROCAS DE AMBAS AS PARTES (SEM MUITAS PALAVRAS E RECLAMAÇÕES).

Se posso ter encontros muitos esporádicos somados a tudo que já disse, de certa forma me sinto como se fosse usado como homem ( um Homem de Programa) e QUANTO A VOCÊ NÃO SABERIA DEFINIR SEUS SENTIMENTOS.

No mundo moderno ter um namorado, UM NAMORO do tipo COLORIDO, NÃO DENIGRE NINGUÉM, SE HÁ UM RESPEITO MÍNIMO QUE SEJA.

De verdade, eu cheio das dificuldades próprias de quem está aqui na terra vivendo, eu gostaria de ter ; O Quê ? momentos de muito relaxamento com sexo (ainda melhor- eu gosto de sexo, de carinho, de massagem, de massagear... E NÃO DE discussão de RELAÇÃO, de lamúrias, de problemas. A PARCERIA E O COMPROMETIMENTO teria de ser silencioso, de consciência de tudo ao redor....

Parte 2- Dentro de um mês sai uma edição de um livro de Poesias com 15 autores amadores, eu estarei neste livro com 10 poesias publicadas.Um projeto do "PALAVRA É ARTE" EM PARCERIA COM O FUNDED. Pode ser uma abertura para outras atividades futuras.
Vou vende-los todos, e já avisei aos familiares. Todos terão de comprar para cobrir os custos de publicação e frete. JAMAIS EU COBRARIA UM LIVRO DE UM AMIGO, DE UMA PESSOA QUERIDA DE MINHA RELAÇÃO, mas terei de fazê-lo, mesmo contra as minhas convicções , caráter e personalidade.
Se quiseres um, não te será grátis, terás de pagar, informarei o custo e o frete....

Tudo bem, estarei fazendo novos exames cardiológicos aqui no RJ e vim especialmente para isto.Serão dois dias de exame, dependendo dos resultados : Se tudo estiver bem, sigo em frente, se algo estiver errado, terei de mudar minha vida, para poder ter mais anos de vida.
Estejas sempre a vontade para me compreender, se és capaz, e mais; de te compreender, primeiramente.
Foi, é , Virtual demais, e presencial de menos.Se será no futuro, CREIO que não depende de da gente, embora digam os filósofos de plantão que nós decidimos nossos destinos, não acredito em nada disto. Nossas decisões, mesmo isoladas, estão contaminadas pela experiências vividas.

Seja feliz sempre,
Antonio
ADomingos
Enviado por ADomingos em 14/10/2013
Reeditado em 19/06/2016
Código do texto: T4525535
Classificação de conteúdo: seguro