A REVOLTA DAS FORMIGAS(SM)

A REVOLTA DAS FORMIGAS(SM)

Quem mandou eu comparar as formigas ao meu computador? Ou seria o contrário?

Isso não importa.

O resultado dessa brincadeira desencadeou uma revolta no formigueiro daquelas.

A formiga chefe ficou indignada ao ler a minha frase postada no Recanto das Letras" Meu computador parece uma formiga..vive carregando..carregando..."

Convocou a tropa de choque e ordenou: Meninas, fomos comparadas a um aparelho eletrônico que facilita a vida dos humanos enquanto nós trabalhamos...trabalhamos e eles ainda dizem que descansamos no inverno. Vamos lá resolver isso de uma vez!

E elas vieram com todo gás, sangue nos olhos e partiram prá cima do meu amado pczinho. O primeiro alvo foi o Modem - queimou!

Exultaram de alegria! Oba! Agora, ela ficará um bom tempo sem conversar com seus amigos e não passará o tempo jogando paciência.

Fato!

Comprei outro modem, fiz as configurações e dei um sorrisinho de satisfação de guerra vencida.

Achou que eu tinha vencido?

Nada disso! Elas deram um jeito da operadora não conseguir enviar o sinal da internet e mais uma semana se passou.

Imagina a saudade que fiquei dos amigos e do meu joguinho?

Isso, grande demais!

Sou teimosa e depois de muitos testes o sinal veio fraquinho quase morrendo.

Resolvi capitular e pedi uma audiência com a PODEROSA FORMIGA.

Pedi desculpas pela brincadeira e expliquei a ela que os comentários bem humorados dos amigos recantistas foram todos respeitosos e que rir faz bem à alma e ao coração.

Ela, até então com olhar sisudo, assentiu com a cabeça dando um sinal de paz. E não é que ela sorriu?

Isso mesmo gentil leitor! Ela, também tinha gostado! Que sorriso bonitinho ela tem!

Agora, tudo está na paz!

Este texto faz parte da série SENTIMENTOS DO MOMENTO

Obrigada pela leitura.

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 17/10/2013
Código do texto: T4529372
Classificação de conteúdo: seguro