MINHAS BAGUNÇAS.

Resolvi escrever sobre o entorno de mim. Coisa estranha( risos)! Dei uma girada na cadeira e o que vi?

Vi minha cama arrumadinha esperando a minha insônia passar. O espelho me mostrando as pequenas olheiras provocadas pelas noites insones. Dou um sorriso para mim . Vamos que vamos que a noite só passa rápido quando se faz algo prazeroso.

Dormir deveria ser uma opção e não uma necessidade fisiológica. Mau humor não deveria existir.

Sim, falava sobre o meu entorno?

Então , continuemos.

Sobre a minha mesa estão: A BÍBLIA que preciso ler mais vezes mas como insisto em conversar com Deus ela passa mais tempo me olhando do que sendo folheada.

Minha máquina de fotografar beijar-flores. Cadê meus beija-flores?!

Livros que chegaram de uma campanha super legal" incentivo à leitura para as crianças menores de 6 anos".

Meu livrinho preferido " A leveza de Escrever" de uma autora carioca que ama profundamente a natureza e adora olhar o céu, ir ao cinema, beijar na boca, comer pipocas doces, andar de all star, jeans manchado e odeia óculos escuros. Gosta do olho no olho!

O binóculo que não usei para ver o show do rock in Rio.

A biografia do José Saramago, As crônicas de Nárnia e meu perfume preferido.

Minha bolsa de viagem esperando esparramada no sofá a minha disposição para esvaziá-la.

Eita que essa prosa tá saindo dos trilhos!

Ah, ainda tem um ursinho com seu filhote no colo, canetas,e mais livros que comprei e ainda nem comecei a ler.

Tudo isso numa bagunça que parece feng shui....gosto das minhas bagunças.

Oba! encontrei uma nota de 20 reais! Uhluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Vai dar para pegar um cineminha durante a semana, porque sábado e domingo o ingresso custa 22!

Amigos e gentil leitor, obrigada! Vocês estão de parabéns por terem lido a minha prosa até o fim.

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 18/10/2013
Código do texto: T4530268
Classificação de conteúdo: seguro