A verdade das operadoras de telefonia.

Algo que me parece interessante: propagandas. Propagandas sobre carros, remédios, supermercados, aparelhos celulares, cartões de crédito, operadoras telefônicas e por aí vai. O mundo ilimitado da publicidade acelera corações de pessoas como eu, que amam se entreter com propagandas inteligentes. E é exatamente nesse ponto que mora o problema. No meio de algumas tantas excelentes, criativas e não raras vezes fofíssimas propagandas, eis que existem deselegantes e tristonhas tentativas formas de publicidades. Apesar de não fazer publicidade e também não ser estudante da matéria, acredito ser necessário além de criatividade, boas condições financeiras para a elaboração de um bom conteúdo e tudo o mais. Então, a meu ver, não seria tão justo a crítica a propagandas mais simples, mais objetivas. O contrário ocorre quando tratamos de grandes empresas que querem vender seus produtos ou serviços e possuem capacidade financeira para produzir uma inteligente - ou pelo menos não burra - propaganda. Antes de criticá-las, gostaria inicialmente de parabenizar a capacidade de criar algo assim tão.. Bem, fico até sem palavras, diante do brilhantismo. Algo assim tão destituído de criatividade. Aliás, quem dera fosse o problema a ausência de criatividade. A propaganda a qual me refiro está mais relacionada a falta de verdade, a mais pura forma de concretização do ditado "mentir na cara dura". Certo, já ocultei por demais a dona dos meus parabéns. TIM, MINHA QUERIDA TIM! Mostre sua cara, minha queridinha! É um sentimento de repúdio e enojamento que me toma quando eu vejo o comecinho de suas propagandinhas. Propagandinhas que disseminam a sua rápida velocidade de internet, seu basto custo de chamadas, de sms e suas tantas outras (DES) vantagens. Fico impressionada com o tanto de mentirinhas que ali estão presentes. Não uso a internet, então não deterei meu tempo falando sobre ela, apesar das más críticas. Mas, quando se trata de sms e de ligações, resolvi criar minhas próprias formas de incentivo "tenha esperança, Morgana Emanuella, talvez na trigésima tentativa você consiga falar com o seu namorado que mora em Imperatriz". Aliás, a nossa querida tim é sem fronteiras... Sem fronteiras.. Engraçado, por essa lógica, não deveria ser tão árduo obter uma ligação com sucesso. É, querida tim, sempre nos surpreendendo. Sempre estando ao nosso lado nas piores horas. Sempre tão amiga. Sempre tão rápida e eficiente. Sempre tão tim. Continue assim, com suas belas propagandas que falam nada mais que a verdade!

mmmalencar
Enviado por mmmalencar em 19/10/2013
Código do texto: T4532999
Classificação de conteúdo: seguro