Guitarra ou câmera?

É impossível falar de século 20 sem falar de rock.Não,não sou cabeludo,não tenho vinte anos e não uso camisa de banda,apesar de já ter tido uma camisa com a cara de lennon.Mesmo assim gosto do bom e velho rock.

Mas para que tudo isso tivesse ocorrido,um instrumento foi fundamental:guitarra.

Esses dias,li numa revista que hoje,por causa dos vídeos virais e a fome de aparecer de qualquer jeito na net,o sonho de todos os jovens agora é comprar uma câmera.

O sonho de todos os jovens?Não creio e posso provar.

Numa noite,após mais um cansativo dia de trabalho ,antes de sair, ouvi uma frase que iluminou o meu dia.Uma mulher na casa dos quarenta anos de idade disse o seguinte:

-"Meu filho tá juntando dinheiro para comprar uma guitarra".

Sim,caros leitores,uma guitarra.Nem tudo está perdido.

Claro,não sou louco e sei que a net e suas redes sociais mudaram e vão continuar a mudar o mundo.Mas há sonhos que não podem morrer e comprar a primeira guitarra é um deles.Não tenho a minha ...ainda.

É bom saber que uma coisa tão pura e tão simples ainda sobrevive,para a tristeza daqueles que acham que o rock vai morrer.(Alguém sabe por que alguém desejaria a morte do rock?)

Espero que o jovem em questão consiga a sua o quanto antes e até compre uma câmera ,mas para postar um solo seu em qualquer rede social.