Mais uma dose

Ah como demoram estes garçons quando a gente precisa. Eu mesma pedi algo a eles - nem me lembro mais o que – e até hoje não me serviram. Mas de qualquer forma se você substituir a dose dupla por uma dose única de AMOR, ele possa ter um sabor menos cruel. Mas não se iluda, só diminui um pouco.. porém da paixão, não desista não... se essa espelunca aí está fechada, procure outra. Há sempre um boteco a espera de um sóbrio que precisa tanto embebedar-se. Nem sempre precisamos ser a nota do samba, basta não perder o ritmo. Outra coisa: nem tudo que é salgado é ruim. Já pensaste no mar? E confesso: eu adoro aqueles amendoins de botequim.. Aproveita e pede pro garçom trazer um destes pra mim... acompanhado de uma bem geladinha. Se você gosta de escrever coisas bonitas sinta-se feliz, está tudo tão lindo e retilíneo pra mim, que penso ser suas próprias mãos as inventoras das letras do mundo. Deixa, que esse vou terminar com vírgula e reticências... algumas histórias simplesmente não merecem pontos finais.. independente de quem, mas especialmente as do bem,...

Marília de Dirceu
Enviado por Marília de Dirceu em 20/10/2013
Reeditado em 21/10/2013
Código do texto: T4534391
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.