Em alguns momentos de nossas vidas, sentimos tanta tristeza, mas, tanta, que nosso coração chora ,o peito aperta e queremos simplesmente ficar sozinhos e curtir esta dor.
Somos masoquistas?Não!Apenas temos os nossos instantes de recolhimento.
Situações que jamais serão mudadas, violência contra a mulher, contra a criança, contra animais, contra os idosos, contra a natureza, violências psicológicas, a mais terrível, com certeza.
E o que fazer para conviver com isto sem sofrer? Fechar os olhos? Os ouvidos? E fingir que nada acontece?
O ser “humano “é de uma crueldade absurda,fere,esfaqueia,abusa,tortura,destrói,incendeia,corta,rasga a carne, e nada se faz para mudar este mundo cão”“.
Porque tantas pessoas colocam fotos destes absurdos no faceboock?Sentem prazer? Gostam de dividir imagens grotescas? Não entendo.
Porque alguns canais de televisão fazem adoração a estes crimes hediondos? Não entendo...
Porque tantos jornais impressos fazem ôde a esta apologia? Não entendo...
Minh ’alma sofre, fica dolorida, jamais corrompida. Sofrer é inútil? Não! Gritar é preciso.
Sandra Brito
 
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 26/10/2013
Código do texto: T4543385
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.