A Visão do Escritor em 4 Mundos

A sociedade está aí, para julgar do bom e do melhor que se faz,embora seja dura e complicada,insegura e nostálgica(em certos pontos),estamos renovando a cada momento em seus prós e contras.

A visão do escritor não poderia ser diferente,existem 4 mundos em que convivemos diariamente na sociedade e imaginário(quando falamos com outras pessoas),e quando escrevemos uma realidade mais detalhada pelo nosso ponto de vista e um imaginário mais imaginário do que pudéssemos compartilhar com outra pessoa que quase nunca iria subentender.

Nossa percepção, às vezes aguçada outras apenas aprimorada por nosso ponto de vista,não podemos falar que somos excluídos nem tampouco reprimidos,apenas catódico de responder perguntas a nós mesmos o quanto que somos capazes de transformar um ideal para irreal ou irreal para o ideal daquele personagem para transformarmos a supremacia do verdadeiro escritor que existe entre nós,o que a sociedade irá pensar de nossas ações?Nada,ninguém irá impôr o que desejamos criar ou mesmo que interfira diretamente uma ação histórica,mas que resolvemos contar de uma maneira mais agradável.

Nosso imaginário pode ser louco,transversal ou até mesmo idealizador por demais,mas,nunca deixamos de acreditar que todos nós escritores sejamos excluídos,mas que compreendemos a verdade sobre todas as coisas mesmo sabendo que existe mais mentira do que tudo nessa vida.

Vendemos solidariedade,amamos o que fazemos,criamos laços de amizade ou de conforto para alegrar leitores,amenizar dores,criar afagos,seja quaisquer ação,estamos aí,para compreendermos que se estamos só,não se iludam não estamos nos afastando mais sim criando outra forma de pensar quando escrevemos em um ideal que sabemos que nunca vai existir,mas,acreditar que mesmo se iludir às vezes é benéfico porque tudo que é real demais cansa,o perfeito cansa,o imaginário com a junção da imperfeição é perfeito.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 30/10/2013
Reeditado em 29/04/2014
Código do texto: T4548346
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.