Exaltação da estima femina

A estética tem caminhado a passos largos, ela deve ser a melhor amiga da auto-estima feminina.

Portanto não tenha medo de mudanças, sejam elas físicas, mentais, emocionais, mude o corpo, o cabelo, se livre de te incomoda, mas não deixe de exaltar o belo que existe em você.

O belo dos seus traços físicos que fazem uma belíssima homenagem a toda a sua genealogia.

Exalte o belo da sua personalidade.

Encare todas as suas mudanças quando elas são necessárias a você.

Ama-se!

Hábitos equilibrados, são importantes para sua saúde e beleza, mas não precisa se pressionar, fazer disso uma tortura. Cuide de você mesma com prazer.

Procure atividades físicas que ativam o seu prazer, pois isso emagrece quando você está com aqueles quilinhos a mais e te deixa mais bonita, mais exaltada é a beleza da sua alma.

Sorria não há nenhum make que seja tão fantástico quando a beleza do seu sorriso.

Valorize a mulher mais bela, não é nenhuma famosa, não é assim ai que você olha ao reflexo do seu espelho.

Esse texto coloquei na página da clínica de estética que eu trabalho em virtude de que auto-estima da mulher deve ser levada a sério. Não esse bombardeio louco, que faz tão mal a saúde emocional feminina.

Viviane Barbosa da Cruz
Enviado por Viviane Barbosa da Cruz em 04/11/2013
Código do texto: T4555383
Classificação de conteúdo: seguro