Você precisa me amar!

Dizer que amamos alguém é fácil, mas quem ama tem que aceitar com

as qualidades e os defeitos da pessoa, e olha, eu tenho defeitos aos montes! Mas todo ser humano tem lá suas qualidades e devo ter algumas... Fato é que "você precisa me amar!" Como dizia o baby sauro.

Todos necessitamos de amor e todos necessitamos exercer amor, por

isso faz sentido esse jargão "babysauriano". Precisamos de mais amor na

humanidade não amor romântico, amor fraternal, empatia.

Sentir a dor do outro, mas isso não é fácil! Fácil é amar quando o outro conta uma piada engraçada, quando nos elogia, mas e quando 'pisa na bola' conosco? E amigos nos chateiam às vezes, lembrar disso faz-nos mais tolerantes das falhas alheias. Mas eu quantas vezes me peguei sendo intolerante na vida, não tendo paciência (um dos meus piores defeitos é esse).

Vamos pensar nisso? Refletir que realmente precisamos amar mais, para quem sabe, angariar mais carinho, porque como dizem, a vida nos devolve o que damos, e o maior homem que já viveu na Terra, disse "que, com a mesma medida que medirmos, medirão a nós."

Então é isso, quem sabe não esteja aí o segredo? Tente, e se não der certo logo de primeira, não desista! Uma hora, desde que tenhamos semeado, algumas sementinhas vingarão e se tornarão arbustos, ou árvores frondosas. Bom dia, boa noite, ou boa tarde... Sempre, para você. E não esqueça de dizer que ama aos a quem você ama!

A vida é breve...